Qd eu era comprometida, não sentia vontade de ficar com outra pessoa, oq não impedia de eu achar ou admirar um cara bonito, só q eu na minha e ele na dele.
01/05/2017 15h46
sentir atração é normal
eles respondem
01/05/2017 15h40
A intencao é fazer a pergunta e nao mostrar que escrevo bem ! Se vcs querem mostrar que sao inteligente na escrita acho que estao no lugar errado pois hipocrisia nao é virtude nao
01/05/2017 15h31
Irmão..
Normalmente quando queremos falar sobre o passado usamos AM e para o futuro AO. Não são todos os casos, mas a maioria.
Ou seja, Sentiram, viram... assim por diante.
E pro futuro.. Sentirão, Virão, levantarão... coisas assim tá ligado.
Abraço.

OBS.. Na primeira pergunta vc usou os verbos de modo correto. Tu num é bipolar de gramática não né?