Esses dias chamei várias mulheres no instagram, de forma espontânea, chamando de forma diferente com cada uma, para tentar com alguma, eu queria um namoro mas a maioria não respondeu ou não deu tanta atenção quando respondeu kkkk, eu não sou incel, não odeio mulheres, é só uma frustração por querer namorar e contar com alguém sabe? Eu tenho 21 anos e nunca namorei, na verdade nem ficar com uma mulher fiquei, sou cristão e queria muito ter isso com uma mulher especial, mas às vezes acho que o amor não é para mim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/02/2023 16h27
O amor tb não é pra mim, não posso te ajudar.
anônima
04/02/2023 16h32
Tenho 35 e o amor também não é pra mim
aff
04/02/2023 16h27
o amor não é pra você.
anônima
04/02/2023 19h02
ninguém chama o outro do nada, elas no mínimo, devem ter te achado um psicopata!!
há outros meios virtuais e eles se resumem a aplicativos de relacionamentos
eles respondem
04/02/2023 16h28
Mano tu não vai conseguir nada pelo Instagram, essas minas recebem 109293392 mensagens iguais a sua tlgd. Vai vivendo a vida focando em você que uma hora aparece
anônimo
04/02/2023 16h30
Olha cara, eu peguei o Instagram da minha prima só para ver, e tinha uns 500 cabeças mandando mensagem. E no Tinder eram outros 1.000. Ou seja, tu é só mais uma formiga no formigueiro.
anônimo
04/02/2023 16h30
Tente algo com mulheres que vc convive no dia a dia
anônimo
04/02/2023 16h30
Não acho que deveria já mandar mensagem com o propósito de querer namorar. Um namoro deve acontecer naturalmente, porque duas pessoas se gostam muito e têm afinidades e conexão. Se você já tem esse propósito, acaba aceitando qualquer pessoa, desde que ela tope também namorar, mesmo que não haja nada de afinidade ali.

Um namoro deve ser estabelecido por fruto da espontaneidade, do não esperar por ele, mas ele acontecer por força maior.
anônimo
04/02/2023 16h32

você tem medo da rejeição.
dá uma olhada nesse espinhudo do video, ele aborda 100 mulheres pra aprender a lidar com isso
faça o mesmo
anônimo
04/02/2023 16h55
Elas estão cheias de gado e pretendentes. Voce tem que ser muito macho para conseguir algo