um ano que ele me engana falando pra gnt conversar e depois da pra tras e qndo vou ver tah lah ele no tinder
ele n parecia ser fdp qndo era naamorado
vcs homens n tem nocao de como machuca? fazem isso na maldade mesmo? n tem uma hora pra pensar e e falar pq to fazendo isso cm ela??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/05/2017 16h10
Nenhuma mulher é enganada por cafajestes, todas sabem quando presta ou não. Não adianta dizer que não. E você mesma ainda disse, durante um ano? SÉRIO?

E hora nenhuma você se tocou? E hora nenhuma você se cansou? Garota, mas você é paciente, em? Nem vem com esse papo. Isso aí é mais uma das mentiras que as mulheres gostam de falar.
anônimo
01/05/2017 22h21
Claro que não é proposital pra te machucar ele ta no tinder porque tem que viver, baixa o app vc tbm se acha ele da um superlike.
Ele ta te cozinhando mas pra ele vc ta fazendo igual com ele se não ta começa.
elas respondem
01/05/2017 15h58
Pq se importa linda? Ele é ex!
Ex é passado ;)

Vcs estão juntos? Não, então ele pode estar no Tinder. Sabe pq machucar? Pq vc ainda gosta dele. Mas vc vai superar..Relaxa.
anônima
01/05/2017 16h02
Saber ele sabe, mas caga pra isso. Ele te chama pra te deixar ligada a ele enquanto não arruma alguém.
01/05/2017 16h02
concordo com a sombria!!!
acho q ele faz isso pq sabe q vc gosta dele e quer te deixar de rerva

nao te submeta a esse papel

de a volta por cima

eh dificil qndo ainda gostamos mais vc vao ver q foi pra melhor
um cara q faz isso nao te merece
anônima
01/05/2017 20h08
Ja passei por isso com um ex e ele so queria me enganar pra fazer sexo caso nao tivesse outra opção! Cai fora abtes que vc se machuque mais e sofra!