Vocês sabiam que tomando anticoncepcional é a mesma coisa que um homem castrando o próprio bilau? Mulheres não façam isso o desejo sexual de vocês vai cair uns 80% e não vai agradar tanto a vocês no sexo quanto ao parceiro.

Utilizem outros métodos contraceptivos anticoncepcional é o pesadelo de todos os homens por favor tenham piedade de nós :( :( :(

eles perguntam
22 5
elas respondem
04/02/2023 17h50
Não são todas mulheres que têm a diminuição da libido com o uso do anticoncepcional. Eu mesma nunca tive problemas com isso, e olha que faço uso há muito tempo.

O problema de outros métodos contraceptivos, é a falha. Eu acho o anticoncepcional o mais seguro para evitar uma gravidez.
06/02/2023 22h36
Verdade, concordo totalmente contigo, anônimo. É um veneno pro nosso corpo.
04/02/2023 17h56
Estou livre dele
04/02/2023 18h20
Uhhh que drama!
Não são todas que sentem esse efeito, aliás creio que é uma minoria. Usei por 15 anos e parei, não mudou nada. Já que nem todo homem age corretamente pois não é a barriga deles que vai crescer mesmo, a mulher que deve tomar suas precauções.
Ter piedade dos homens é o de menos nessa situação aí.
anônima
05/02/2023 13h36
Quem tem que tomar essa desgraça é vcs.
anônima
04/02/2023 17h49
Larga de ser besta, tenho pena e de mim se eu engravidar e ter que parir. Eu ja tomei e a única coisa ruim foi enjoo no começo
04/02/2023 17h58
Oxi eu comecei a usar anticoncepcional fiquei com mais tesão do que antes kkkkk
04/02/2023 22h00
É simples, se estão tão incomodados com a falta de libido, é só fazer vasectomia ou tomar o anticoncepcional masculino que vai lançar em breve. Não é você que vão parir e ter que cuidar 24 horas de uma criança, se pelo menos a carga emocional e física fosse a mesma, mas não é. Ter filho muitas vezes fica nas costas da mulher que fica totalmente sobrecarregada.
04/02/2023 18h06
Então síndrome de ovário irregular menstruação cólica menstrual forte que doe muito mais que um sexo mioma uterino câncer de útero ou sei lá e gravidez não existe um remédio que não faça certo sempre tem um que falha e mesma coisa que camisinha TB falha e aí como vc ia ficar ia jogar mulher no lixo é isso que vc quer .
anônima
06/02/2023 23h16
eh só vcs homens cortarem o saco que nenhuma mulher precisa tomar anticoncepcional
05/02/2023 13h38
Eu parei de tomar pq além de acabar com o desejo, ainda tive um milhão de problemas hormonais, como acne, por exemplo... E tbm fiquei muito estressada...
06/02/2023 23h14
Ok, mas só pq você pediu com jeitinho
anônima
11/02/2023 14h27
Ok
06/02/2023 23h17
Eu tomo anticoncepcional há 4 anos e minha libido vai muito bem obrigada
anônima
04/02/2023 17h48
Fato..
Mas tem outros benefícios
anônima
05/02/2023 12h09
Camisinha: i am a joke to you?
Sempre tem uma soluçao simples e eficiente :)
anônima
05/02/2023 12h02
Não tomo
É veneno puro
E também pode dá trombose e as mulheres que tomam não ficam fértil, então o sexo para elas não é bom
05/02/2023 01h12
oxoxoxoxo, disso eu ja sabia e sabe o que mais me impressiona? é que o anticoncepcional causa algo muito mais grave que é a Trombose e você ta se preocupando mais em "agradar o seu parceiro" eu tomo anticoncepcional e vou continuar tomando, muitas mulheres nao tem condições pra usar outro tipo de método contraceptivo, eu vou continuar usando porque melhor eu nao ter líbido do que eu engravidar e ter que criar o meu filho sozinha, sem contar que nao são todas as mulheres que ficam sem libido, antes de vir comentar ou alertar as mulheres a pararem de tomar o anticoncepcional se informe melhor sobre os riscos maiores porque eu te garanto que perder a líbido nao chega nem perto de ter uma TROMBOSE
anônima
05/02/2023 00h58
Eu tomo o injetável.
anônima
04/02/2023 18h01
Eu gostaria de poder ao menos tomar anticoncepcional, deixei de tomar por conta das dores de cabeça são horríves quando tomo.
04/02/2023 17h52
Eu tomo sim! Diane 35 todas as noites

é vc que vai sofre? ciclos inrregulares

tomo desde os 13 anos, é só me fez bem
anônima
04/02/2023 17h49
“Mulheres não façam isso o desejo sexual de vocês vai cair uns 80% e não vai agradar tanto a vocês no sexo quanto ao parceiro. “ + câncer
Torço por isso.
eles respondem
04/02/2023 17h49
Eu já tomei anticoncepcional da minha irmã pra ver o que ia acontecer, não me senti bem não mano, fiquei sem energia e cansado sla fiquei de mal humor também, não sei como elas conseguem tomar isso
04/02/2023 17h58
Mulheres, preservem a virgindade, case virgem com um homem de valor que te ame e que quer ter filhos. Vá morar num lugar longe da cidade. Aí vc terá uma vida saudável, não precisará usar nada e será feliz. Essa é a solução. Adeus.
anônimo
04/02/2023 18h22
Verdade, uma vez começou a tomar e foi o fim da relação, pq ela deixou de sentir vontade.

A longo prazo a relação se desgastou.