to aq na casa dele e ele saiu e nao deu explicações, so falou que ia ali com o irmao, ele nem me assumiu nas redes sociais

elas perguntam
9 6
eles respondem
04/02/2023 18h03
Osh, vc tem o que aceita. Ninguém tá te obrigando a ficar aí. Eu não assumiria um papel desse, se ela saísse e deixasse eu lá, como se fosse um móvel da casa, eu iria embora e não ficaria com ela mais.
04/02/2023 18h02
Oi depósito
04/02/2023 18h03
>> Ficante <
anônimo
06/02/2023 07h55
É ficante, então não existe traição, mas parece que vc enxerga o ficante como um namorado
anônimo
04/02/2023 18h05
Meu Deus que patético kkkkkk. Só é namoro quando assume nas redes sociais é? Patético.
anônimo
04/02/2023 18h10
mano, vou mandar um pprt! se é ficante, já não lhe deve satisfação, e tipo, se você está perguntando pra nós, você não confia no mano ae! ele pode ta só dando os rolê dele e tals... então não se prende em um relacionamento "não confiavel", se é que me entende. por ultimo, nem sempre é necessario o relacionamento ser assumido nas redes, não importa os outros saberem que vocês tão juntos, o importante é ter alguem se importando no próprio relacionento, e confiando um no outro, mesmo não estando muito próximos! se você ama ele, basta confiar que ele não fará nada de errado, e se ele realmente te ama, basta ele manter a atitude de homem e não fazer nenhuma merda.
anônimo
06/02/2023 02h04
sim
06/02/2023 07h59
Sim, ele tá traindo a namorada dele com vc.
11/02/2023 22h40
Ele foi madeirar outra
elas respondem
04/02/2023 18h07
Ficante não trai.

Sai daí agora e volta para sua casa, não cobre nada e nem dê explicação. E não fique indo aí também não.
anônima
11/02/2023 22h39
Aff que humilhante por isso quero distância desse negócio de ficar
04/02/2023 18h06
Primeiro que ficante e ficante não é namorado então ele não estar te traído ele estar vivendo normal .
06/02/2023 02h04
Calma! Não sabemos o que ocorreu. Talvez ele não pudesse entrar em detalhes, mas pelo menos disse que sairia com o irmão.

Vc mora longe? Eu voltaria para casa, caso eu morasse perto. Deixaria um recado: '"Oi, como achei que vcs fossem demorar, fui embora. Espero que esteja tudo bem e vc tenha resolvido o imprevisto com seu irmão.". E só voltaria a ficar se realmente tivesse ocorrido algo sério, inadiável e imprevisível.

Ficante é um anônimo, jamais assumirá nas redes sociais e nunca trai. Ficante é ficante. Namorado é namorado. Não confunda.

Vcs combinaram de ficar juntos? Ou vc apareceu sem avisar? Ele pode estar fugindo de vc e ficou sem graça de falar.
anônima
06/02/2023 02h07
Assumir o que se vocês estão só ficando?
11/02/2023 22h40
ficando sério KKKKKK