Depois que terminamos o namoro não estou conseguindo me relacionar com mais ninguém, todos me chamam de estranha e até familia dizendo que estou muito pra trás eu não sei se eu me preocupo
Ele me disse antes que eu era problemática e muito pra baixo e que que pessoas como eu querem distancia e ai eu levei pro inconciente , tá acontecendo só fracasso
Eu volto a pensar nele quando isso tá acontecendo por que eu to com culpa dele e dependencia

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/02/2023 19h00
Ele conseguiu entrar na sua cabeça e plantou uma semente que se tu continuar nutrindo, vai se enraizar mais fundo na sua mente. Não sei há quanto tempo vocês terminaram, mas você precisa de um tempo pra pensar e se reencontrar. Ficar longe de relacionamentos (inclusive com o seu ex) vai ajudar.
04/02/2023 19h13
Faz academia, vai correr ou malha em casa e já era
anônimo
04/02/2023 19h17
to sentindo isso foi um trabalho que seu ex fez muito forte com seu nome no cemiterio pode ter ate colocado peça de roupa sua pra vc nunca mais ter olhos pra ninguem não ter mais animo adoecer e ter tendencia a gostar de mulher ou morrer só
04/02/2023 18h57
Primeiro, você não deve nada a ninguém e nem msm a sua família quando o assunto é a sua vida. Ignore o que dizem ou se imponha pra que calem a boca na base da palavra msm kkk quanto ao problema de n se relacionar, pode se tratar de um bloqueio emocional. Você pode ter sofrido no ultimo relacionamento e criou um escudo, é um mecanismo de defesa.
anônimo
04/02/2023 18h58
Profissional
04/02/2023 19h44
Ele meche com sua auto estima, quando fazem isso dói dms. Entenda que ele acha isso, mas outras pessoas não! Nunca mais deixe ninguém te colocar nesse lugar que você está.
anônimo
04/02/2023 19h50
**inconsciente

E se valorize. Tenha amor próprio e orgulho.
elas respondem
anônima
04/02/2023 18h55
Alguém jogou magia em você
anônima
04/02/2023 19h15
Se eu soubesse não estaria numa situação parecida.
04/02/2023 19h51
Relaxa, passo por isso tem 5 anos já, tento mas não consigo,nem acredito mais no amor.