1.74K  19/05/2015 13h35

eles perguntam
2 6
elas respondem
18/05/2015 20h00
Aprendendo a enxergar além da beleza física, simples. Pra alguem ser bonito depende apenas dos olhos de quem o enxerga.
18/05/2015 20h27
Rapaz, ainda esse dilema Feiúra x Sucesso com as mulheres??
Eu queria poder falar algo mas acho que já esgotei toda a minha argumentação sobre esse tema.
Não é possível que vc seja tão horroroso assim. Queria mto ver uma foto sua pra confirmar o que já sei: é vc quem se coloca mto pra baixo.
E concordo com a @Kdomingos. Talvez vc esteja idealizando num nível muito alto.
A gente encontrar alguém que nos atraia 100% é difícil.
Aposto que na sua cidade tem matas mulheres atraentes em um ou outro aspecto. Dê uma chance a elas. Quem sabe elas não te surpreendem?
eles respondem
19/05/2015 13h35
@Pain é vc? Sua cara essa.
anônimo
18/05/2015 20h21
Tequila, sal e limão.
anônimo
18/05/2015 23h57
Eu não sei kra... kkk .. eu fico excitado facilmente rs... então p mim beleza externa não interfere tanto .. sendo uma boa mulher.. bacana.. gente boa, que ri.. .e que eu goste... cara.. já era..
18/05/2015 19h54
Acho que não tem como isso, não se trata de a pessoa ser bonita ou não, se trata de ela ser atraente ou não pra você, as vezes oque é bonito pra mim é feio pra você e vice versa.

Enfim, oque eu acho que pode acontecer é, você começa a conversar/sair com uma pessoa não tão provida de beleza, mas ela tem tantas qualidades é tão gente boa, "Linda" por dentro que isso acaba tornando ela atraente e isso começa a te conquistar e mudar sua concepção de beleza.
anônimo
19/05/2015 00h04
Quando a gente conhece de verdade uma pessoa seja homem ou mulher,esta pessoa passa a ser bonita pra você ou ao menos ela passa a não ser feia pela afeto que voce passa a ter por ela.
O amor seja ele de amizade ou sexual deixa a pessoa bonita aos olhos de quem a ama.
anônimo
19/05/2015 03h30
Nada. Tu não é obrigado á fazer caridade.