Eu tava conversando com uma moça na internet, bonita, inteligente etc, mas muito complicada e doida. Ela queria me ver com duas semanas de conversa (diz ela), mas eu quis postergar isso.

Ela depois começou a se dizer insegura, porque eu não queria me mostrar muito(eu só tinha mostrado uma foto minha durante 1 mês de papo). Ja discutimos uma vez por besteira, mas fui falar com ela e terminamos bem.

Ontem ela não falou comigo, eu quem fui falar à noite. Ela alegou que eu não dei atenção a ela, que a ignorei. Mas como? Só porque eu visualizei a mensagem dela no outro dia (um simples "oxe") e não dei Bom Dia? Isso é motivo pra ficar bolada?

Parece que me excluiu do zap e postou uma indireta (sobre "não se rebaixar pra certas pessoas" algo assim), mas não sei se foi pra mim. Ela falava muito comigo, me ligava (L. interestadual), e às vezes meio que corria atrás quando havia um desentendimento.

E aí, o que vocês acham? Devo falar? Eu só tenho esse site pra desabafar sobre essas coisa

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/05/2017 22h09
Foge, seu louco.
Menina doida, se nem tua namorada é, imagina se fosse? Possessiva!!
02/05/2017 01h57
Parece que eu ouvi essa história por telefone hein Hahahahaha. Mas enfim, mantenho minha versão do que já te falei: se vc está disposto e gosta dela, corra riscos.

Ouvi de um amigo essa semana que "se der errado é aprendizado, se der certo é felicidade". Boa sorte.
anônima
01/05/2017 18h18
Se eu gosto eu corro atrás, tô nem aí.
Mas no seu caso, parece qqe foi a primeira vez.
Entt corra atrás... Porém td tem limite né
Muita frescurinha ngm aguenta
anônima
01/05/2017 19h05
1 mês e ela só viu uma foto? Te chamou e vc não foi? Ela ta certa em chamar o próximo
02/05/2017 02h10
Mano, pelo que você diz, você tem um sentimento de aprecio e medo com ela. Pra quem gosta de aventuras emocionais, isso é legal. Pra quem gosta de ficar em paz, é cilada... Mas às vezes ela nem é doida, ela só não tem certeza se vc gosta mesmo dela e ela fica agindo feito gata arisca como uma defesa.

Eu não iria falar com ela de vez, eu esperaria um tempinho (um dia ou dois) pra ela se acalmar. A cabeça dela está quente, se você falar agora acho que vocês não terão um bom diálogo.
02/05/2017 02h12
Ela só é um pouco confusa(pouquinho), acredito que foi apenas um desentendimento como outros que tiveram. Para de esperar as respostas, vai atras e arrisque.
eles respondem
01/05/2017 22h02
Vcs nem se conhecem e já tem briguinhas? Isso é coisa de quem não tem o que fazer.
Esse lance a distância é pra quem é carente e fica querendo ser dono do outro.
Liga pra ela e diz que vc curtiu ela mas não significa que vcs tenham algo ou vc deva explicações. Se os dois estiverem afim de algo mais que se conheçam pessoalmente antes de criar expectativas virtuais.

The Counselor.
anônimo
01/05/2017 17h04
Não sei.
anônimo
01/05/2017 18h16
Up