Olá a todos!

Eu queria compartilhar com vocês uma história que ficou marcada na minha memória. Em 2017, quando eu ainda estudava na escola, eu conheci uma garota incrível no ponto de ônibus. Todos os dias, enquanto esperávamos o ônibus, nós conversávamos e riamos juntos. Nós dois éramos bem malucos e sempre tínhamos um bom tempo juntos.

Mas, infelizmente, perto do final do ano, ela sumiu. Eu estava tão acostumado a ver ela todos os dias que eu mal percebi quando ela desapareceu. Eu tentei procurar por ela, mas sem sucesso. Não sei onde ela foi parar ou o que aconteceu com ela. Eu sempre me pergunto se ela está bem e onde ela está agora.

Essa história me ensinou a apreciar cada momento que tenho com as pessoas que amo e a nunca deixar de se conectar com aqueles que são importantes para nós. Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou guardar as memórias daquela garota do ponto de ônibus com carinho no meu coração.

Eu gostaria de saber se alguém aqui já passou por uma situação semelhante. Obrigado por ler.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
04/02/2023 20h07
Pessoas vem e vão
anônima
04/02/2023 20h13
Sim, já passei por isso. Uma pessoa querida sumiu, e hoje não sei notícia nenhuma dela. Faz mais já.
anônima
04/02/2023 20h17
Ja sim, é ruim.
anônima
13/02/2023 15h03
Não.
anônima
19/03/2023 21h38
Sim :(
anônima
19/03/2023 21h39
Sim, perdi o contato da sua mãe, passa aí
19/03/2023 21h48
Sorte dela.
anônima
19/03/2023 22h37
Sua pergunta já tem mais de um mês, @erikferreira, mas vou responder.

Essa garota do ponto de ônibus, você não pensou em pedir o contato dela? Você tinha a falsa segurança de que ela sempre estaria lá no ponto, né? Talvez ela tenha mudado de cidade...

Sobre mim: sim, eu perdi o contato com uma pessoa muito querida por mim. Era uma amizade virtual, mas era um sentimento muito forte. Não houve despedida. Ele até me pediu, na última mensagem que mandou pra mim, que eu mantivesse o contato com ele. Mas ele simplesmente não me respondeu mais. Há 7 anos não sei de notícia nenhuma dele, nem mesmo sei se ainda está vivo. Eu sinto saudades...
anônima
19/03/2023 22h44
Tanto faz. ...!
eles respondem
04/02/2023 20h15
Perdi o contato com toda a minha família por parte de pai.
04/02/2023 20h15
Bela história e ensinamento soldado.

Atualmente eu faço questão de perder contato
04/02/2023 20h28
Nunca me ocorreu não mano, mas espero que um dia tu encontre ela
20/03/2023 00h36
Sim e não foi só uma vez. Mas a vez mais dolorida foi recentemente. Mesmo que possa parecer difícil para a pessoa entender, por talvez ser algo "inimaginável" ter tanta importância na vida de alguém que conheceu do nada, é a verdade. Enfim, o que fica é o meu carinho eterno.
anônimo
20/03/2023 00h48
Da uma avaliada pra mim erick lindo

https://shre.ink/kq4K