ultimamente eu não estou fazendo nada da vida, eu estou fazendo apenas academia e fazendo auto escola, eu não consigo arranjar um emprego .... eu ja mandei meus Curriculo em varios lugar e não me chamam, eu não faço faculdade, estou estudando pra ver se faço o enem e tiro uma nota boa, mais é dificil eu estudar, eu sempre vou deixando isso de lado, eu nao tenho condição de pagar faculdade até pq eu quero fazer odontologia e mensalidade esta cara dms .. estou na merda

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/02/2023 20h28
Tirando carteira vc pode fazer uns bicos de Uber até ter mais dinheiro para fazer algum curso específico. Eu tmb estou desempregada, mas tenho faculdade, estou enviando currículo tmb, não está nada fácil
anônima
04/02/2023 20h30
Você não tá tão na merda assim, só precisa perder a preguiça de estudar, tem curso preparatório de 30 reais e uns livros bons de estudo pra se guiar que você encontra facilmente em PDF na Internet.
anônima
04/02/2023 20h30
Tb tô fudida e não sei oq faço.
anônima
13/02/2023 14h50
Entendo também não conseguir ainda emprego
eles respondem
anônimo
04/02/2023 20h21
Se tu não tem nada a perder, tem tudo a ganhar.
As pessoas precisam comer, aprenda a fazer algo e comece a vender (Doce, salgado, etc)
O que tu não pode é ficar parado esperando a chuva passar.
04/02/2023 20h20
Leia di novo sua pergunta e veja se tu tá na merda mesmo criatura maléfica
anônimo
04/02/2023 20h33
Tem que ter disciplina, cara. Não tem outro jeito.
Vai fazendo curso para melhorar o currículo e continue buscando oportunidade de trampo.
Odontologia é um curso bem concorrido, não vai poder dar margem de erro ficando nessa de “é difícil estudar”...
04/02/2023 20h34
como vc precisa de dinheiro a curto prazo, acho melhor adiar o sonho de fazer odontologia e tentar algum concurso (ou fazer o vestibular para CFO, onde os alunos já recebem salário). Vc ganha dinheiro a curto prazo e depois quando estiver mais estabilizado faz odontologia.

Odontologia é um curso onde vc só vai começar dinheiro depois que se formar. Alem do mais, vc terá despesas com livros, roupas, etc.