E eu ja tentei fazer amizades várias vezes deis de sempre, única coisa q aconteceu foi a professora perdindo para as outras crianças serem minhas amigas quando tinha 6 anos, e no fim não funciono. ;-; Hoje tenho 17 anos nunca tive nem amigos nem relacionamentos...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/02/2023 20h42
a vida todo mundo precisa um do outro ninguem sobrevive muito tempo no mundo só muito difiicl ver alguem de 17 anos sem amigos por que gente nesse perfil nao tem sorte nas coisas tudo precisade amigos seja emprego ou coisas mais basicas
anônimo
04/02/2023 20h49
Quer conversar PV? :D
Vc pode tentar fazer amizade na escola né, ou no seu convívio, só ter rosto de amigável.
Compactuo com a opinião da villey. Algumas pessoas as vezes passam a impressão de mais reservadas
04/02/2023 20h52
Que deprimente. Também passo por isso, sinto muito.
04/02/2023 20h59
Euzinho também
elas respondem
anônima
04/02/2023 20h41
Voce tem algum problema com relação à aparência? Tenta entender oq tem de errado com você e pede pros seus pais te mudarem de escola
anônima
04/02/2023 20h54
O deis de é de doer os olhos
anônima
13/02/2023 14h47
Sim