1.22K  02/05/2017 02h28

O cara me deu super like no Tinder, eu dei like de volta e começamos a conversar..foi aí que ele disse o que gosta de fazer...barzinho, amigos, futebol e tal.
Eu disse que gosto de barzinho também com amigas e não gosto de lugares muito agitados tipo balada e tal (o que é verdade!)
Mas foi ele ler isso e desfez a combinação e simplesmente parou de conversar comigo!
Pq?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/05/2017 17h17
Não dá pra saber se foi por causa disso. Pode ter outro motivo, mas acho improvável ter sido o que relatou. Desencana, às vezes foi super like acidental.
anônimo
01/05/2017 18h26
Na sua própria descrição você colocou a resposta kkkk. Ele simplesmente fez um pré julgamento de como você era através disso que você disse, pensou que você era mais caseira e/ou tímida/reservada e não quis prosseguir.

E não é motivo para você ter essa preocupação toda. E talvez ele nem te queria tanto assim e você nessa expectativa toda.
01/05/2017 17h48
Só ele pra te dizer e provavelmente seria uma explicação bem imbecil se for esse o motivo
elas respondem
02/05/2017 01h43
E isso te afetou?
02/05/2017 02h28
Estava procurando sexo casual, e voce mostrou ser séria e não curte uma balada, no minimo esta atras de relacionamento e ele fugiu quando percebeu.
anônima
01/05/2017 17h28
Nossa miga, relaxa...vc vai se deparar mto c isso ainda.
Vai dando match nos outros aí, mas não crie expectativas.
anônima
01/05/2017 17h16
Não tava na mesma vibe. Cara, tinder tem tanto babaca, não rola se doer pelo primeiro que aparece. Sorte ai.
02/05/2017 02h18
Mulher, relaxa, ele nem lhe conhece! Às vezes a ex dele voltou, outra mulher do tipo dele apareceu... Inúmeros motivos mas nenhum deles tem a ver contigo. Então não esquenta! ;)