Bom eu e minha ficante terminamos há pouco tempo esse mês é aniversário dela e estou querendo fazer uma surpresa dar um presente a ela, somos completamente apaixonadas uma pela outra porém a gente terminou e aproveitando que é aniversário dela quero presenteá-la e possivelmente reatar com ela novamente. Meninas na opinião de vocês, vocês aceitariam ficariam felizes por ter recebido a surpresa e pensaria na suposta ideia de voltar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/02/2023 21h12
Não volta, ela já está colando velcro com outras.
04/02/2023 21h13
Acho mó barato ver colher correndo atrás de colher kkk
Só assim elas percebem o quanto é trabalhoso para nós homens
04/02/2023 21h18
Dar presente pra ficante é foda kkkkk
(Ainda mais depois de terminar)
04/02/2023 23h30
Tão apaixonadas uma pela outra que terminaram kkk imagina se não fossem apaixonadas rs

Presente não compra sentimento, pisou na bola! Tomara que não volte, se vender por presente é vender o caráter.
anônimo
04/02/2023 23h52
Duas Sapatonas!
elas respondem
anônima
04/02/2023 21h11
Uai
Tenta a sorte
04/02/2023 23h54
É complicado dar uma opinião vendo de fora e sem saber o que aconteceu... Se fosse alguém que me magoou muito, eu iria odiar e estragaria meu aniversário... Sem saber o que houve ou como é a personalidade dela, fica difícil te aconselhar...
anônima
13/02/2023 00h16
Ex tem que ficar no passado