Ficam fazendo videos revoltadas dizendo: os que estão acontecendo com vcs homens e pq não chegam mais na gente?

Fico pensando, será que realmente os homens pararam de chegar nelas?

E ai, o que vcs acham é mimimi ou realidade?

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
04/02/2023 21h25
Em mim chega todo dia
Elas vivem em alguma especia de universo paralelo
anônima
13/02/2023 00h08
Ninguém hoje em dia quer esse negócio de perder tempo de paquerar ao vivo agora é só no virtual pois é mais prático e rápido.
eles respondem
anônimo
04/02/2023 21h35
Nenhum dos dois,isso ai é só pra chamar atenção.

E quando elas falam que nenhum homem chega nelas,elas querem dizer homens bonitos,altos,bem sucedido.
04/02/2023 21h40
O número de Sigmas cresceu de forma significativa.
Chegará num ponto em que será a mulher quem irá correr atrás dos homens, se rastejando.
04/02/2023 21h26
Os homens tudo viciado em pornô, como vão chegar nas mina?
04/02/2023 21h27
Porque é a verdade
04/02/2023 21h27
Preguiça da porra.
04/02/2023 21h29
São aquelas pessoas que gostam de generalizar as coisas e tambem que fazem drama por pouca coisa,ou por coisa que acontece na hora.
Só porque os homens que estão perto delas não fazem isso,elas pensam que todo mundo é assim,mas estão redondamente erradas,ainda há muitos outros homens por aí no mundo
anônimo
04/02/2023 21h35
Ninguém quer ser preso
anônimo
04/02/2023 21h38
porque elas são gordas e peludas
04/02/2023 21h39
Acho que essas mulheres estão muito carentes, acredito que(inclusive ainda bem) quanto mais o tempo passe os homens estão colocando a sua energia/foco em outras coisas da vida.
anônimo
04/02/2023 21h40
nunca vi um video desse posta um video ai pra eeu ver
anônimo
05/02/2023 00h41
Os homens estão priorizando outras coisas e isso é ótimo.
16/10/2023 20h21
Porque me parece que os red pill tão conseguindo colocar o objetivo deles em prática, que é fazer os homens pararem de chegar nas mulheres para se concentrar mais na vida profissional e no crescimento pessoal deles. Além disso, ainda tem o lance das acusações de assédio/importunação sexual, então isso também pode ter contribuído para que as mulheres começam a perceber essas diferenças e gravam vídeos expondo a suposta falta de atitude dos homens em não chegar mais nelas (provavelmente porque não sabe o verdadeiro motivo deles realmente não tomarem atitude pra chegar nas mulheres).
anônimo
16/10/2023 20h22
Nada