Uma guria acabou de desmarcar comigo, mas no fundo sinto que ela está me testando!

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
01/05/2017 17h24
Hahahhaa...não! Ja desmarquei pq não queria ir msm ou pq surgiu imprevisto.
01/05/2017 20h56
Eu nunca fiz isso, acho um pouco infantil da parte dela (se ela estiver mesmo te testando).
anônima
01/05/2017 17h27
Já. Mas fiz porque ele tava querendo me fazer correr atrás, só que fiz ele correr mais ainda atrás de mim.
anônima
01/05/2017 18h07
Bom, se tu acha qqe é um teste melhor pra tu
Mas se n for, faria alguma diferença?
Vai ver ele teve algum compromisso. Eu mesma nunca encenei isso.
02/05/2017 00h56
Diversas vezes. Eu testo uma pessoa até com um simples: "Boa noite fulano".
03/05/2017 09h10
Isso coisa que se faça?
03/05/2017 11h27
Não se desmarco é porque nao quero ir, ou algum imprevisto realmente aconteceu, principalmente quando eram encontro de net, nossa vc tem que ter muita coragem pra ir e como é marcado em lugar neutro , provavelmente longe da casa de ambos, é muita sacanagem desmarcar.
03/05/2017 12h21
Se eu estiver afim do cara n desmarco!
anônima
03/05/2017 12h40
Não. Pare de se iludir. Ela pode ter precisado mesmo desmarcar.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 17h26
Se alguém faz isso comigo com esperança de que eu corra atrás, lamento por ela. Joguinho imbecil essa coisa de testar... Se desmarcou por motivos legítimos, geralmente a pessoa propõe uma alternativa, pois quer um encontro. Se não... Logo perco o interesse ao ver esse tipo de ação.
anônimo
01/05/2017 17h25
Ja aconteceu de a mina desmarcar o encontro cmg pra se fazer de dificil ta ligado mas, depende de cada ocasião. So insiste mais q vc ja percebe tmj
anônimo
01/05/2017 17h25
Que besteira.
anônimo
01/05/2017 17h32
No meu caso até ontem de madrugada ela se mostrou bem interessada, porém hj desmarcou, disse que nao estava se sentindo bem e marcou semana que vem. Tenho a impressão que ela acha que eu só quero comer ela! Kkkkkkkkk
anônimo
01/05/2017 20h58
Que feio!!! Falta maturidade ae
02/05/2017 01h16
Não é por nada não, garotas, mas se vocês desmarcam encontros e outras coisas só pra se fazerem de difíceis, eu espero que vocês tropecem um dia e caiam de cara em um monte de esterco, daqueles bem fresquinhos e moles, pra vocês se reunirem com o seu verdadeiro "eu". Paz.