Eu havia investido todo o meu dinheiro em um negócio junto com meu irmão e deu muito certo o retorno financeiro, investi tudo o que eu tinha e abri logo um cnpj pq todo dia ouvia que só é possível crescer com cnpj, me dediquei ao “meu negócio” com muita seriedade e compromisso, daí saí para ganhar bebê e em um mês eu já queria voltar a trabalhar, foi aí que recebi a informação que meu irmão não me queria mais lá e ele e minha mãe estavam juntos e que eu teria que desocupar a casa que era do meu padrasto pois ele não queria mais receber meu aluguel e sim vender a casa…
Eu não recebi nenhum centavo e tive que pedir ajuda até para conseguir mudar de cidade… desde então estou desmotivada, meus 100 mil em móveis estão hoje em uma garagem mofando pq não há espaço, e estou desempregada e meu cnpj continua ativo junto com eles… eles estão ricos. Hoje não tenho mais contato com eles, pois para mim estão mortos e enterrados, mas tem hora que desabo e não sei por onde recomeçar.
Sou filha de mãe narcisista e desde criança tudo o que ela puder me prejudicar ela faz, minha infância e adolescência ao lado dela é marcada por traumas, porém hoje com 30 anos que fiz esses dias, tento encontrar motivos para ser feliz e não acho, e pra piorar eu tenho acesso as câmeras ainda, e sempre os vejo lá crescendo cada dia mais em cima do que era meu e da minha bebê. Só não estou na rua e nem passando fome pq a família do meu marido faz de tudo por mim e por minha filha. Mas atualmente estou dependendo de auxílio do governo e morando em uma cidade que nunca havia conhecido antes. Sem amigos, sem família, sem empresa, sem dinheiro e sem confiar nas pessoas…
Não sei nem pq estou escrevendo aqui, mas por favor se vc não sabe ajudar não ofenda quem tá no fundo do poço.

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/02/2023 21h49
Entendendo que isso pode acontecer por que infelizmente não temos controle sobre as decisões de outras pessoas.

Mas entenda também seu sentimento, é totalmente normal não ficar mal você tomou uma facada de quem menos esperava, e isso acontece e infelizmente não temos oque fazer pra parar de acontecer
anônimo
04/02/2023 22h18
Não li.
04/02/2023 21h34
Faça nofap e entenda que tudo isso é uma matrix
04/02/2023 22h08
Sei lá, não tenho paciência para ler a essa hora
anônimo
04/02/2023 22h48
Faz o que a suzane von richtofen fez
elas respondem
04/02/2023 21h35
Busque o que é seu por direito nessa sociedade.
anônima
04/02/2023 22h07
@Sadie, li todo o seu relato e fiquei comovida. Caramba, que pesado! É foda esse tipo de golpe vindo de quem teoricamente deveria ser a pessoa que mais nos ama, né? Difícil demais.
anônima
04/02/2023 22h20
Essa história é sua mesmo?
Aqui você fala que tem marido e na outra questão ta como namorado,sei lá me pareceu confuso.
anônima
04/02/2023 22h27
Muito texto, socorro.
D=
anônima
04/02/2023 22h41
Procure ajuda
E não será aqui a solução
anônima
04/02/2023 22h26
Denúncia eles por fraude e cancela o seu CNPJ.
anônima
04/02/2023 22h37
Nossa que coisa foi uma traição msm, eu tmb estou desempregada, mas não tenho filhos. Mas seu marido trabalha ? Ele não sustenta vc e sua filha? Enquanto a sua família acho que pode processar
anônima
13/02/2023 00h25
Nossa