4.12K  08/06/2018 06h55

Algo que destrói o ego pu a auto estima? Falar mal da aparência, do desempenho sexual ou do tamanho do pênis??

elas perguntam
17 11
eles respondem
01/05/2017 22h11
Bati seu carro.

Ele (amante) não significa nada pra mim.

Suas amigas são umas putas.

Seus amigos são uns vagabundos.

Sua família não presta.

Foi um deslize, só foi sexo.

Eu te amo. (quando é mentira)
Eu não te odeio. (quando é mentira)

The Counselor
01/05/2017 17h34
(você não é homem!) irrita mais que tudo.kkkkkk
anônimo
01/05/2017 17h46
Falar do tamanho do pau, que é algo fora do controle masculino, é uma das principais causas da insegurança dos homens. Se você quiser atingir DIRETAMENTE a masculinidade dele, esse é o caminho. Bem cruel, por sinal. Os outros pode se dar um jeito.
01/05/2017 18h17
Você eu amo
Só ficar não quero mais , relacionamento nós devemos
Tem o " então " também
anônimo
02/05/2017 11h32
Não te interessa, até porque você quer magoar alguém. Sai fora, broaca véia.

Se o cara te magoou, não é ferir o ego dele que mudará sua situação. Vingança não leva a porra nenhuma. Apenas à mais mágoa.
anônimo
01/05/2017 17h27
Tudo isso aí, já suficiente para um suicídio. Kkkkkk
08/06/2018 03h20
era pra peidar, caguei
02/05/2017 22h31
Dê um superlike no Tinder, espere que ele dê match, deixe o homem por uns 30 minutos a um dia esperando e depois descombine o match que ele a deu pelo superlike.
Mais eficiente que isso, só se for você virando um amor não correspondido desse homem, alguém com quem ele quis se relacionar e ficou com outro, ou que fez com que ele gostasse muito, mas não vê como o relacionamento ser possível.
Também existe uma maneira mais fácil, quando a garota é mais uma daquelas garotas próximas que segue fielmente a agenda feminista ou compactua com a mesma, feminismo para muitos homens pode surtir como um balde de água fria politicamente correto e puritano vindo de garotas próximas, apesar de que em certo tempo, vai-se ganhando resistência. Existem várias maneiras de lidar com problemas ligados a mulheres sem necessidade de militância, e movimentos que dividam as pessoas por meio de polarização em distintos grupos de interesses, provocando cisânia e minimizando interações.
01/05/2017 17h59
Ignorar sem o cara ter dado motivo é osso
anônimo
01/05/2017 17h32
Esquece o cara n precisa difamar ele, se mostra melhor q ele e segue em frente
anônimo
05/05/2017 18h38
Pelo visto do jeito que você falou com o Jones, à única que tem ego frágil aqui é você, e ele nem precisou usar palavras chave para isso. Mulher fraca é foda.
anônimo
01/05/2017 22h01
Que ela transou com o melhor amigo do cara..Acho que deve ser a pior...Nossa a maioria faz isso hoje em dia...Só tem vadia mano.
anônimo
02/05/2017 23h26
Todas essas coisas ferem qualquer homem, como acho que as mesmas destruiriam qualquer mulher.
Por que fazer isso? Se não quer mais termina logo, mas ficar se rebaixando a criancice é besteira demais.
anônimo
01/05/2017 21h59
Só ignore
anônimo
01/05/2017 22h03
"você é muito pouca coisa".
Ouvir isso de uma mulher deve ser cruel.
anônimo
02/05/2017 22h59
Arrumar um namorado novo depois passar perto do ex quando é dizer está vendo àquele cara ali já fiquei com ele ... "até hoje não entendo porque fiquei com este lixo"... Vai doer até na alma ...
anônimo
05/05/2017 18h13
Não vejo a hora de nos vermos casados, morando juntos e com filhos.
elas respondem
anônima
01/05/2017 17h32
Não ouvir nada destrói mais.
02/05/2017 11h03
Desempenho sexual ou menosprezar a masculinidade ou o valor q ele tem pra vc. Tipo:

"Você não é homem suficiente pra cuidar dessa família"
"Você nunca me satisfez como ele"
"Transava com você por obrigação, vc me da nojo"

Acho q essas causam um estrago rs.
02/05/2017 00h49
Precisa nem falar, basta:
anônima
01/05/2017 17h25
" eu transei com seu melhor amigo". Infalível essa.
anônima
01/05/2017 17h28
Segue tua vida, mostra que está melhor sem ele. Essa não falha nunca.
anônima
01/05/2017 18h03
Acho que estou grávida
anônima
08/06/2018 06h55
É impressão minha ou você está tentando monopolizar o site?
anônima
02/05/2017 11h15
jovem, qual sua intenção por tras dessa pergunta? que alimentemos seu desejo de vingança?
02/05/2017 22h15
Humm falar do desempenho dele ser medíocre, independente do tamanho, isso acaba com eles.
anônima
01/05/2017 22h08
Melhor coisa é esquecer e continuar como se nunca tivesse o conhecido. Acredito que isso é infalível e se não for, vai ser indiferente para vc.
01/05/2017 23h41
Falar que ele não é homem, que é frouxo e que não honra as calças. Falar que traiu com um amigo. Falar que ele é um fracassado. Outras coisas, dependem do cara. Essas Acho que são mais universais.