A favor. Quem quiser ter uma postura mais conservadora, pode continuar tendo; mas quem quiser uma vida mais livre, tbm sou de acordo. Cada uma que faça a sua escolha.
Sou contra pois a mulher cobra que as pessoas dêem um valor que nem elas mesmas se dão. Os tempos estão mudando e a qualquer momento a conta vai chegar e os bons vão pagar pelos maus.
Liberdade sexual e emponderamento concordo, mas mais importante que isso é consciência sexual, diálogo sobre sexualidade e todas as variáveis que a afetam, autoconhecimento tendo por consideração sexualidade
Sla sou a favor de transar com quem gosta, sem muita burocracia. Agora criar o hábito de transar toda hora com alguém diferente ou se relacionar apenas visando isso não concordo
Sou a favor da liberdade sexual,mas somente para ADULTOS.
Hoje em dia adolescente é hipersexualizado,transa,bebe,não deveria ser assim.
Na prática essa liberdade sexual beneficia muito mais os homens do que as mulheres,nunca foi tão fácil arrumar sexo como hoje.
E por haver maior facilidade de sexo,muitos homens não querem relacionamento sério
Isso sem contar as dst,infecções,anticoncepcional,gravidez,apego emocional,etc.
Elas podem fazer o q quiser, mas ninguém é obrigado a querer uma mulher rodada, q vivia pela ruas chupando rola se desconhecido, dando pra vários dps chegar e achar q vc tem q aceitar ou testar ela igual uma princesinha com todo o cavalheirismo e banhando tudo lógico. Não venha cobrar do homem para ser valorizada não q vale tu n tem mais.
O empoderamento só transforma a mulher em um projeto de cafajeste mal sucedido e ela fica bem puta dando pra vários. É bom pros caras q tem status, pois comem todas.
Mas aliança no dedo não vai ter, e n reclama se sobrar e ficar cuidado de gato.
Eu discordo é da deturpação que algumas pessoas fazem com isso, transformando liberdade sexual em putaria sem limite pra nada e empoderamento, um tipo de argumento que valida até as atitudes erradas de uma mulher.
Sou a favor do fim (ou pelo menos a diminuição da influência) do sexismo na sociedade. Até pq ele não é danoso só pra ELAS mas também pra ELES.
Só quem verdadeiramente sai ganhando numa sociedade sexista, é apenas um grupo pequeno de homens, brancos, héteros e ricos. Detentores da maior parte da riqueza do país.
E outra, lutar contra esteriótipos de gênero não significa que você é obrigado(a) a virar um "Fiuk" ou uma "Luiza Sonza". Você pode continuar com seu estilo de vida, a diferença é que você não pode interferir no livre arbítrio do outro.
Elas podem fazer o que quiser, entretanto, tem que arcar com a consequência, nenhum homem é obrigado a assumir emputerada, é o tipo que só serve para comer e descartar.