Vocês sao a favor ou contra e por quê?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
04/02/2023 23h14
Acho que cada um tem que cuidar mais da sua vida kkk
anônima
04/02/2023 23h16
A favor. Quem quiser ter uma postura mais conservadora, pode continuar tendo; mas quem quiser uma vida mais livre, tbm sou de acordo. Cada uma que faça a sua escolha.
04/02/2023 23h13
Sou contra pois a mulher cobra que as pessoas dêem um valor que nem elas mesmas se dão. Os tempos estão mudando e a qualquer momento a conta vai chegar e os bons vão pagar pelos maus.
05/02/2023 19h29
Liberdade sexual e emponderamento concordo, mas mais importante que isso é consciência sexual, diálogo sobre sexualidade e todas as variáveis que a afetam, autoconhecimento tendo por consideração sexualidade
anônima
04/02/2023 23h25
Sla sou a favor de transar com quem gosta, sem muita burocracia. Agora criar o hábito de transar toda hora com alguém diferente ou se relacionar apenas visando isso não concordo
anônima
05/02/2023 19h56
"Somos livres para fazer escolhas,mas isso não significa que podemos fazer tudo o que desejamos a todo momento."
A favor!
anônima
05/02/2023 19h36
Empoderamento é ótimo, liberdade sexual uma bosta.
anônima
05/02/2023 19h37
Coisa de put4
05/02/2023 19h31
acho que cada um tem q tomar conta da própria vida, ler um livro, passar um pano na casa, ir dormir
anônima
12/02/2023 00h48
Contra
eles respondem
anônimo
05/02/2023 19h44
Sou a favor da liberdade sexual,mas somente para ADULTOS.

Hoje em dia adolescente é hipersexualizado,transa,bebe,não deveria ser assim.

Na prática essa liberdade sexual beneficia muito mais os homens do que as mulheres,nunca foi tão fácil arrumar sexo como hoje.
E por haver maior facilidade de sexo,muitos homens não querem relacionamento sério

Isso sem contar as dst,infecções,anticoncepcional,gravidez,apego emocional,etc.
anônimo
05/02/2023 19h43
Elas podem fazer o q quiser, mas ninguém é obrigado a querer uma mulher rodada, q vivia pela ruas chupando rola se desconhecido, dando pra vários dps chegar e achar q vc tem q aceitar ou testar ela igual uma princesinha com todo o cavalheirismo e banhando tudo lógico. Não venha cobrar do homem para ser valorizada não q vale tu n tem mais.
O empoderamento só transforma a mulher em um projeto de cafajeste mal sucedido e ela fica bem puta dando pra vários. É bom pros caras q tem status, pois comem todas.
Mas aliança no dedo não vai ter, e n reclama se sobrar e ficar cuidado de gato.
04/02/2023 23h22
Sou a favor, sexo nunca foi tão fácil.
anônimo
04/02/2023 23h25
uma merda
05/02/2023 19h33
Concordo 100%

Eu discordo é da deturpação que algumas pessoas fazem com isso, transformando liberdade sexual em putaria sem limite pra nada e empoderamento, um tipo de argumento que valida até as atitudes erradas de uma mulher.
anônimo
05/02/2023 19h40
Sou a favor do fim (ou pelo menos a diminuição da influência) do sexismo na sociedade. Até pq ele não é danoso só pra ELAS mas também pra ELES.

Só quem verdadeiramente sai ganhando numa sociedade sexista, é apenas um grupo pequeno de homens, brancos, héteros e ricos. Detentores da maior parte da riqueza do país.

E outra, lutar contra esteriótipos de gênero não significa que você é obrigado(a) a virar um "Fiuk" ou uma "Luiza Sonza". Você pode continuar com seu estilo de vida, a diferença é que você não pode interferir no livre arbítrio do outro.
04/02/2023 23h12

respondi o post errado
anônimo
04/02/2023 23h23
Ótimo, por conta disso os casamentos serão extintos.

Mulher tem que ser resumida a sexo pra esvaziar o saco só assim os homens deixaram de ser escravoceta
anônimo
05/02/2023 19h36
Sou a favor, inclusive nao me incomoda a vida passada de ninguem, desde que me respeite a partir do ponto de termos uma vida em comum.
anônimo
05/02/2023 19h41
Eu acho que só funciona na teoria :)
anônimo
05/02/2023 19h26
Acho nada
12/02/2023 02h13
Elas podem fazer o que quiser, entretanto, tem que arcar com a consequência, nenhum homem é obrigado a assumir emputerada, é o tipo que só serve para comer e descartar.