Minha namorada fez uma tattoo no meio dos peitos, agora anda com roupas pra mostrar, antes ela não bebia e agora começou a beber, antes ela dizia que se vestia igual velha e agora usa roupas bem chamativas na academia

A questão é que quando eu conheci ela era totalmente diferente e eu gostava dela exatamente como era, bem na dela, caseira e agora eu sinto ciúmes do novo jeito. Mas ela continua sendo importante pra mim, terminar não é uma opção

Sei que é insegurança minha mas tenho medo de perder a pessoa que ela era a uns 2 anos

Já sei que algumas pessoas perfeitas vão me chamar de machista, mas quem aí for um humano imperfeito como eu, pro favor, algum conselho?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/02/2023 00h12
Não saberia te ajudar nesse quesito mas vc tem o direito de falar sobre isso
04/02/2023 23h33
fala para ela como vc se sente
04/02/2023 23h47
Ela, como qualquer ser humano, tem o direito de evoluir... Me parece que ela está com um brilho especial... Se ela continua lhe tratando bem e amando vc, valorize a nova mulher que ela se tornou... Isso é fantástico!
anônima
04/02/2023 23h21
Ciúme de que ?
Eu também tenho uma mandala underboob
anônima
04/02/2023 23h43
Ela tá se sentindo melhor consigo mesma, melhor vc entrar na vibe, para não perder tanto tempo pensando somente no ciúmes.

É bom se sentir gostosa e nosso homem apoiar a gnt nisso ;)
eles respondem
04/02/2023 23h24
Se for um gostosão ande sem camisa na rua kkkkkk

Cara não sei, eu ficaria bem decepcionado com a pessoa se isso acontecesse comigo. Conversa com ela sobre isso, veja se ela ainda é quem vc conheceu a dois anos atrás.
04/02/2023 23h26
Kkkkkk tá te traindo
04/02/2023 23h22
Ela tá claramente dizendo, já te superei otario, mas por dentro ela tá, poxa essa aqui não sou eu, o que estou fazendo com minha vida ??
04/02/2023 23h22
A técnica pranayama, inala com a narina esquerda prende a respiração forçando pra sair e depois exala pela narina direita. Isso é 1 pranayama, faz 7 desses e já er
anônimo
04/02/2023 23h26
bebendo
anônimo
05/02/2023 00h01
quando mulher muda assim é pq vc já é corno
anônimo
05/02/2023 00h03
Cara sinto te informar, mas você já pode estar com gaia.