Entendo que mais por razões estéticas, há uma busca por peças que valorizem as curvas, seios e bumbum, mas quando passam dos limites, recorrendo-se a excessos de tudo, desde maquiagens a enchimentos, reverte-se o encantamento e sensualidade desejados naquele atraente corpo que fez o homem vibrar de desejo, em uma indefinível frustração muitas vezes não verbalizada por questão de educação. Assim, somos confrontados com uma realidade nua, bem diferente. De fato, desejar mais atributos físicos é algo normal e sim, é possível alcançar os cobiçados resultados com exercícios, alimentação e disciplina.

Fica a dica: aceitem-se como são, lindas e desejadas, pois não há nada melhor que apalpar um corpo feminino de fartos atributos ou nem tanto e saber que a visão -expectativa- e o tato -realidade- não divergem. Manifeste-se público feminino!

eles perguntam
8 1
elas respondem
01/05/2017 19h52
O que muitos não sabem é que SUTIÃ de "bojo" não é para dar volume e sim para modelar e não precisar usar aqueles de paninhos soltos e feios de velha que fica bicudo e caído. Agora aquelas calcinhas que já tem "bundinha" isso sim é artificial mas não culpo quem usa... Já há um padrão imposto e a massa é atraída por isso, tanto para investir, quanto para "atrair-se", sendo que aquela figura da gostosona e do gostosão nunca vai ser parte da realidade normal de todos. E é isso aí você falou + amor próprio acima de tudo e valorização de quem somos.
anônima
01/05/2017 19h59
Hmm ,que hipocrisia não ...
Vc diz para as mulheres se "aceitarem" mas se uma mulher usa uma maquiagem e fica "mais bonita" maquiada ou com algum tipo de corte de roupa que realça o que ela tem de bonito e esconde imperfeições então o homem se sente insatisfeito pq ela não está nas expectativas dele..
Ame as mulheres também Brutus ,além do desenho corporal,pois será que nós mulheres também não vemos que vcs não são perfeitos?
Buscamos a simetria,mas somos HUMANOS .
01/05/2017 19h48
Aqui tem curvas até demais rs
02/05/2017 00h41
Me senti lendo um Machado de Assis No pain no gain rs.

A ilusão fotográfica, os retoques, os truques não são exclusividade das mulheres. Tem muuuuuito homem que apela pra isso também, principalmente quando se trata de fotinho do pinto. Tiram num angulo favorável, deixando o troço imenso, quando tu vai ver pessoalmente... Cadê? E se a gente for encarar como vaidade feminina o "estar gostosa", vamos encarar como vaidade masculina o "ouvir que o pinto ta num tamanho maneiro".

Francamente, é o tipo de coisa que nunca nem passou pela minha cabeça. Com relação a corpo, acho até que sou melhor pessoalmente do que por fotos. O termômetro é sempre o tanto de cantadas recebidos cara-a-cara, versos, o tanto de desprezo virtual Hahahahaha.

Logo, se eu não me sinto bem pessoalmente, nem tento compensar com fotos fakes, porque é uma maquiagem pra esconder o que ta te incomodando.
01/05/2017 21h58
Concordo com a parte de que a pessoa pode se cuidar com alimentação e exercícios.
Mas discordo com a parte q não devemos fazer uso de peças q nos valorizem e que disfarçam algumas "imperfeições". Vc deu a entender q se usamos isso, acabamos por decepcionar o homem ao tirar a roupa.
Usamos pq queremos, pq gostamos, pq o mercado está aí para nos vender. Pronto.
Aceitar o próprio corpo é algo mt bonito de dizer, mas na prática não é mt bem assim. Pra vcs homens tb, não é a toa q mts estão na academia ou tomando anabolizantes em busca do​ corpo perfeito.
anônima
01/05/2017 19h32
Hmm..
anônima
01/05/2017 21h02
Achei interessante, é de se refletir...
02/05/2017 02h40
Concordo.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 20h26
Obs...