Acredito nesse cara ou ele só quer separar a gente p ficar cmg?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
01/05/2017 20h51
Pode ser mentira melhor contar pro seu namorado.
anônimo
01/05/2017 21h08
Descubra a verdade e se afaste do cara que nem é amigo de seu namorado. =S
01/05/2017 21h35
Quando vc encontrar com ele, converse sério.
01/05/2017 23h56
kakakakakakak
ele quer separar pra ficar contigo?
Pqp hein.
Vai lá e senta na frente dos dois e veja o que é verdade.
Pronto.
elas respondem
anônima
01/05/2017 21h02
Investigaria. Se contar para o seu namorado ele vai mentir, e se for verdade, você continuará sendo enganada. Se for mentira mas não souber se de fato é, você vai criar um desgaste, e ficará duvidando da palavra dele, o que é normal diante dá situação, então se tiver certeza que é mentira conte sobre a atitude do amigo, porém só depois que tiver certeza dá mentira do amigo. vê como está a situação dos dois, se há brigas e tal. Mas mesmo assim acredito que uma pessoa não inventaria isso do nada. Seja cautelosa.
01/05/2017 20h55
Mas os fatos meio q condizem,!
anônima
01/05/2017 21h05
Esse amigo em questão é virtual também ou vc o conhece de perto? Não faz sentido ele querer terminar um relacionamento do amigo pra ficar com vc se for pra ser à distância tb!

De qualquer forma, converse com seu namorado. Se vc não confia nele o suficiente pra descrer no amigo dele e crer nele, não vale a pena insistir no namoro, pois relacionamento virtual exige confiança absoluta de ambas as partes!
anônima
01/05/2017 21h09
Se o cara disse, se os fatos Tbm, vc já sabe o que fazer.
02/05/2017 01h39
Gosto de gente modesta assim Hahahahaha. Mas o que leva um homem a ficar de fofoquinha? Coisa mais infantil. Como o imperador disse ai em cima: senta na frente dos dois e solta, que a verdade sempre pipoca.
anônima
02/05/2017 01h43
Esse negócio de namoro a distância é muito complicado,e homens não tem a mesma paciência qe nós
02/05/2017 02h26
Namoro é a dois, não a 3. se vcs estão namorando no caso há confiança. Se ja tem duvidas, talvez melhor chegar nele e conversar. Deixa esse "amigo" falando sozinho.
anônima
08/05/2017 10h19
É claro que ele tem outras, namoro a distancia. Talvez só você o leva a sério! E esse amigo está com pena de você, por ser manipulável com extrema facilidade (iludida).