Esse desabafo/pergunta é mais direcionado aos Homens, acho que vão me entender melhor! Rs
Eu tenho 20 anos, sou virgem e nunca beijei!
A vida amorosa sempre foi dificíl pra mim, pelo fato de eu ser feio e um pouco tímido, nas vezes que eu tentei me aproximar de alguma Mulher, era rejeitado, ficava um pouco triste, mas depois passava, isso é normal, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, já tive amigos que eram pegadores ficavam com várias, mas eu nunca desejei isso pra mim, uma pessoa só já é suficiente, sei que as chances de eu conseguir uma Mulher são pequenas, então o que eu posso tá fazendo pra não pensar mais nesse assunto? esquecer de vez!

Em relação ao fato de eu ser virgem, não me falem pra eu procurar uma GP, porque não é isso que eu quero!

eles perguntam
14 13
elas respondem
05/02/2023 16h03
Não tem como não pensar, ninguém é feliz sozinho. É natural a gente querer alguém conosco pra somar.
05/02/2023 18h45
Moço, o erro de muitos são os seguintes:
- falta de coragem de enfrentar os medos ou nem tentar
- querer UMA mulher ( ou seja, qualquer uma)
- ficar atrás mulher gostosona.

Não estou falando que esses são os seus Erros, mas quero que reflita.

Como driblar isso:
-faz uma terapia para enfrentar seus medos
- busque por uma mulher de beleza compatível com a sua, ou se permita conhecer e conversar com as mulheres que te dão abertura.
- Vc não precisa já chegar na intenção de chamar para sair, calma, conversa primeiro, quebra o gelo e depois deixa as coisas acontecerem.

Te garanto que terá muito mais chances no amor.
10/03/2023 02h03
Parando
anônima
05/02/2023 05h48
Ninguém precisa de um amor.
anônima
05/02/2023 05h50
Sentindo nojo.
anônima
05/02/2023 18h55
Me comovi, me chama no zap que eu tiro seu cabaço. 11) 4002 -8922.
09/03/2023 23h44
TB quero.
anônima
09/03/2023 23h02
Você me encontrou, não precisará buscar mais nada.
anônima
11/02/2023 23h03
Quero saber também :/
05/02/2023 18h51
Se conhecendo mais e buscar o seu amor próprio
05/02/2023 18h42
Encontre o maior amor de todos: O AMOR PRÓPRIO
anônima
05/02/2023 18h42
Se tivesse dinheiro iriam olhar diferente pra vc
05/02/2023 18h40
Não busca por amor, busca uma pessoa compativel com você, pq no final, quando ficarem velhinhos, ela sendo feia ou bonita vai ficar feia.
anônima
05/02/2023 10h52
Se torne o Thomas Shelby...seja frio e calculista.
eles respondem
05/02/2023 18h43
Não tô falando pra entrar na onda dos redpills... Mas, busca melhorar, melhorar e melhorar...
Foca em ser melhor pra vc.
A coisa acontece (eu acho)...
anônimo
05/02/2023 16h01
coloque na cabeça que nenhuma mulher quer um homem inexperiente virgem de 20 anos so querem homens experientes e com dinheiro tanto que muitas preferem homens casados pense que toda mulher que vc se interesar mesmo nao muito bonita vai ter mais de 10 caras dando em cima dela mais bonitos e melhores que vc
10/03/2023 01h59
Vai se fuder caralho..
Se fosse um perfil feminino até que leria esse textão;
TOMA VERGONHA NESSA CARA CABRA.
anônimo
10/03/2023 02h03
Namoros são tão atraentes mas é perda de tempo se a pessoa for desequilibrada elas vão infernizar a tua vida, te manipular e fazer vc se sentir inferior, sem contar o remorso que vc vai sentir depois.
Perda de tempo. Foque em coisas materiais
05/02/2023 05h49
engolindo a pílula vermelha.
10/03/2023 01h58
Desista, tal como fiz.
anônimo
10/03/2023 01h52
Buscando diversão
06/02/2023 01h13
Se vira amigo
anônimo
06/02/2023 01h06
Para de ser idiota mlk, fica aí nesse conto de fada seu achando que hoje em dia tem mulheres pra relacionamento...

Mulher não gosta de homem assim igual vc, se quer tanto uma mulher vai ter que se adaptar
05/02/2023 15h59
Não acho que ser tímido impede alguém de beijar na boca, eu sou tímido e beijei na boca, sem ter um pingo de atitude, aliás, só tive quando ela chegou em mim, mas não foi de propósito, também tenho timidez e me atrapalhava bastante.

O conselho que te dou é não ir atrás do amor, como se tivesse procurando emprego, invista na sua autoestima e frequente lugares que te deixe a vontade, que seja do seu interesse, deixa as coisas acontecerem de forma natural, tenta trocar ideia com pessoas que você não conhece, se você faz faculdade ou frequenta algum curso, busque sair para os eventos, você só vai ganhar, vai conhecer lugares legais, se divertir, e até conhecer mulheres interessante.

Não se entrega anônimo, você é o responsável pelo seu progresso ou retrocesso, eu entendo o que está passando, passei por essa fase, no ensino fundamental, mas depois de um tempo e com as atitudes corretas, deu certo.
anônimo
05/02/2023 07h17
Só Jesus pode mudar sua história
anônimo
05/02/2023 18h27
Vc parece ser uma pessoa legal, pela a primeira impressão que tive lendo a pergunta.
anônimo
05/02/2023 10h57
Eu acho que o ditado mais certo que eu ouvi lá em 2008 foi: os homens que buscam por um relacionamento ou um amor vivem em escassez afetiva e sexual. Por isso que os homens com abundância afetiva e sexual quase sempre não buscam afeto ou sexo visto que não falta isso pra eles.