Porque o homem quando termina fica querendo mostrar para o mundo que está feliz?
Começa a sair todo fds, fotos e mais fotos feliz nas redes sociais.
É uma fulga para n sofrer?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
05/02/2023 06h41
é felicidade mesmo por ter terminado um relacionamento bosta
anônimo
05/02/2023 07h14
Mas ele está feliz
05/02/2023 11h15
"Homens"
E as mulheres não fazem igual? Meu amigo terminou um relacionamentos de uns 9 meses e não fez nenhum esforço pra demonstrar que ele tava bem, tava mal pra krl
Talvez ele só esteha feliz msm pq não gostava mais da relação ou só ta fingindo msm
05/02/2023 22h48
Olha, quando eu terminei meu namoro voltei a postar fotos com meus amigos e amigas, comecei a sair mais, isso é coisa de homem que quando termina sabe seguir em frente, talvez tenha um caso ou outro que seja só mascarando mais a maioria dos caras sabem seguir em frente !
anônimo
05/02/2023 22h43
Ambos os sexos o fazem. Alguns querem passar esta imagem outros apenas se afogar em prazeres efêmeros usando estes como remedio para as lembranças e assim tentar esquece-las. Eu prefiro respirar, fazer uma autoanalise, saber quais foram meus erros e acertos e depois me entreter solo.
anônimo
05/02/2023 11h22
Porque ele realmente pode estar feliz.
05/02/2023 08h21
Mulher também faz igual.
E o correto é fuga, sem o L.
anônimo
05/02/2023 08h24
sensação de paz
você não tem ideia de como mulher enche o saco
06/02/2023 00h36
Porque ele se livrou de um embuste
anônimo
05/02/2023 22h49
Kkkkkk não é só homem não moça
05/02/2023 22h50
Alguns podem ser por isso mesmo,mas tem pessoas,isso inclui as mulheres,que conseguem superar mais facil um termino.
elas respondem
05/02/2023 06h43
Geralmente, isso acontece quando ele estava se sentindo preso a relação, então esses sinais de liberdade representam um alívio, tirou o sufoco.
Eu já li muitas perguntas aqui, de homens e mulheres que vivem nesse tipo de relacionamento que aprisiona, que sufoca, que vê o outro como um pertence seu. Por exemplo, "meu namorado não me falou que ia sair com os amigos".
05/02/2023 07h24
Como mulher é ingênua e iludida mesmo, acha o que, que quando o cara consegue finalmente terminar uma relação de bosta com ela, não vai se sentir o homem mais feliz do mundo??? Tem nada de fuga, bem pelo contrario, se terminou é porque queria se livrar da mina e quando conseguiu, finalmente se sente mais feliz que nunca.

É muita ilusão a mina achar que neste caso o cara esta fingindo, quando na realidade ele está mais feliz que nunca, doido para aproveitar a vida depois de ter vivido numa merda de relacionamento por muito tempo.

Então mina, para de viajar na maionese, ele está muito feliz sim, como há muito tempo não se sentia assim, livre, leve e solto, aproveitando ao maximo a vida dele que ele jogou fora por tanto tempo.
anônima
05/02/2023 06h45
Fazem isso pq não aguentavam mais estar com a pessoa.
05/02/2023 11h23
Mulher tb é assim…. É oq mais tem.
anônima
11/02/2023 23h43
Fingimento eles não gostam de mostrar fragilidade