Depende.
Se tiver na busca e tal, até dou uma força. Agora vagabundo na minha aba? Tchau!
anônima
02/05/2017 09h01
quer a verdade? OU uma fantasia pra tornar menos doloroso? Como gosto da verdade ... SIM
01/05/2017 21h29
Depende do cara, se ele for esforçado eu dou uma forcinha pra ele arrumar um emprego.
Mas se for acomodado... fudeu!
01/05/2017 21h20
Sinceramente sim. O meu problema maior é qd percebo q ele é acomodado e tem alma de vagabundo. Se for algo momentâneo e o cara está buscando se reerguer, tudo bem. Mas é q normalmente qd o cara tá sem trabalho e sem grana isso mexe mt com a autoestima dele, oq dificulta até mesmo o meu interesse.
02/05/2017 02h37
Não, desde que não seja vagabundo. Há não ser seja ruim de cama, isso é importante, não so de amor se constroi um relacionamento.
anônima
02/05/2017 04h04
Nenhum pouco, inclusive vamos entregar uns currículos juntos e depois rachar um litrao na calçada.
eles respondem
anônimo
01/05/2017 21h23
Rapaz sem dinheiro ta lascado mas mantem a moral.