Tenho 24 anos e sempre julguei ser um cara bacana, sempre respeitei muito as mulheres, gosto de estudar, eu trabalho, busco melhorar a cada dia que passa e tenho bons amigos. Já tive 2 relacionamentos que deram errado, acho até que tenho um pouco de azar com mulheres.

Fico reparando em conhecidos meus, pessoas que já fizeram mal aos outros, que enchiam a cara em festas, usuários de drogas, pessoas que não estudam e se escoram na família, conseguindo engatar namoros com meninas de família, que se cuidam, trabalham, mulheres incríveis.

Sei que deveria olhar menos pra vida alheia e que a inveja faz parte do ser humano, mas isso me afeta muito!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/05/2017 23h26
Saiba que a grama do vizinho sempre é mais bonita.

Só isso que eu lhe respondo.
01/05/2017 23h31
Cruzes!
02/05/2017 00h21
Regra número um da autoestima saudável: repare, mas não compare nada com ninguém. Nós temos o terrível hábito de só olhar quem ta melhor que a gente, enquanto tem gente pior olhando nossa vida e pensando a mesma coisa. Não fique preso nisso ;)

O que é seu virá.
02/05/2017 03h01
Não sei o que dizer. (EDITADO)
eles respondem
01/05/2017 22h25
Tudo tem seu tempo. Fique tranquilo.
anônimo
01/05/2017 21h44
"Sei que deveria olhar menos pra vida alheia e que a inveja faz parte do ser humano, me empenhando cada vez mais em estudar, trabalhar e buscar melhorar sempre que der; não tenho azar mas sim falta de sorte."
anônimo
01/05/2017 21h51
Para meu! inveja coisa de criança.
So pare de observar a vida alheia.
anônimo
01/05/2017 23h46
Sabe qual a diferença deles pra você? Eles não endeusam essas "meninas de família", simplesmentemente vão lá, dão em cima, tomam fora, tentam com outra e assim vai.

Meu conselho pra você: Tira as bucetas de família do pedestal. São bucetas como qualquer outra.
01/05/2017 23h47
Vc mesmo já respondeu... cuide da sua vida e deixe os outros viverem como quiserem.
02/05/2017 08h00
que coisa triste...tem que lutar cara, se quer uma mina assim vá a luta... nada é como é.