2.5K  06/05/2017 03h12

Estou conversando com esse carinha faz uns 4 meses. Não o conheço pessoalmente ainda, ele mora muito longe. Então, no começo ele era todo fofo e conversava sempre (quase todos os dias). De repente ele foi ficando mais frio (acho que se acomodou, pensava) e agora ele demora mais a puxar conversa e as conversas são mais curtas. Principalmente depois que eu me demonstrei chateada com umas coisas e depois que eu postei umas fotos minhas se divertindo ele parou de falar comigo (faz 5 dias). Não sei se foi por isso, mas meu drama é que estou cansaaaada de no começo ser mimada e depois rejeitada sem mais sem menos. Qual é a desses homens? O que posso fazer?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
01/05/2017 21h39
"Não o conheço pessoalmente ainda, ele mora muito longe."

Ora, aí está o problema. Normalmente quando 2 pessoas que não se conhecem e NÃO TÊM PERSPECTIVA DE SE CONHECEREM PESSOALMENTE, o normal é um (ou mesmo os dois) perder o interesse com o tempo.
Olha, há outras hipóteses: ele achou alguém legal perto, achou que você "não estava mais ligando" por essa sua foto "se divertindo", quer te dar um tempo pra melhorar essa sua "chateação"... Enfim. Difícil saber.

Pela sua pergunta, parece que não é a primeira vez que as coisas esfriam. Descreva as outras, porque até agora não vi nada de incomum na sua situação e não vi nada de "rejeição".
anônimo
01/05/2017 21h38
foda q vc mora longe e isso desanima os homens pq é complicado encontrar com vc, dai não tem graça xavecar
01/05/2017 21h47
Você não precisa passar por isso, se não quiser.
Se ele estiver te rejeitando, pare de ir atrás, oras.

Acho que talvez por vocês terem passado muito tempo, apenas conversando pela net, e sem se ver, as vezes acaba desanimando um pouco a pessoa mesmo, até porque nesse meio tempo ele pode conhecer alguém ali que more perto dele, e tal.
Talvez você tenha se envolvido e apegado muito nisso, em uma ocasião, que isso não podia acontecer.
È difícil, mas tente dar menos importância à essa "relação virtual" de vocês, e vai dançando conforme a música, e "se doando" na mesma proporção que ele, pra essa "relação" de vocês.

Saia pra conhecer outras pessoas , e se divertir sim. Ele não pode te limitar desse jeito, pq vocês ainda não assumiram compromisso nenhum entre vocês.
anônimo
01/05/2017 21h39
Comece a puxar a conversa você.
Ele pode estar pensando as mesmas coisas, visto que achou a mesma coisa...
Enfim, alguém tem que tomar as rédeas da situação, deixar a balança no meio e não só apenas de um lado.
"Principalmente depois que eu me demonstrei chateada com umas coisas e depois que eu postei umas fotos minhas se divertindo ele parou de falar comigo (faz 5 dias)."
Isso aqui pode ser frescurite mas converse com ele.
01/05/2017 21h40
Conheça pessoalmente, ai vc verá.
02/05/2017 00h00
Curto e objetivo: Parta para outra.
anônimo
01/05/2017 21h42
Rejeitada kkkkkkkkk mina para se for vc na foto tu tem vários contatinhos
O cara so cansou.
01/05/2017 22h18
Revoltada ficar não deve , revolta leva a raiva , raiva leva ao ódio , o ódio leva ao sofrimento.
01/05/2017 23h46
Eu já achei um pé no saco te lendo.. imagina conversando por 4 meses... pqp.
02/05/2017 14h05
cade a rejeição
anônimo
06/05/2017 03h12
esqueça ele, procure outro xd
elas respondem
01/05/2017 21h53
Eu também não, mas pelos empregadores...
4 empresas de telemarketing e nenhuma sequer me respondeu...

Seguinte, foque em quem tá perto de você. Não demonstre ciúme de quem você nem tem contato e curta sua vida sim, você tá solteira e não tem que dar satisfação da sua vida pra ninguém, até porque eles também não te dão.
01/05/2017 21h44
É difícil manter o interesse de alguém qd se mora longe. Vamos perdendo a perspectiva de um dia conhecê-lo e sempre pode existir alguém mais interessante do q nós q esteja perto dele.
Mas e aí, vcs vão ficar só nessa de conversa virtual?
anônima
01/05/2017 21h39
O que vc pode fazer é dar um basta. Se alguém não me trata bem, ela não merece um segundo do meu tempo, que dirá minha consideração.
Boa sorte.
anônima
02/05/2017 00h17
Migs ,a gente acha que as pessoas são legais,mas virtualmente não conhecemos o outro,vc estava sendo sincera ,mas e ele?
Como saber? Não tem como,temos que contar com a sorte ,já vivi algo semelhante e como me arrependo de ter alimentado um sentimento de amor e depois de amizade que nunca existiu e tão pouco foi recíproco.

Algumas pessoas talvez só querem inflar o ego ou enganar pra ter sexo casual e depois dar o fora .
Qualquer relação que venha do virtual é muito instável.
01/05/2017 23h49
Homem é estranho, cara! Só tem uma coisa neles que me interessa no momento.

Pra tua sanidade: não tente entender, apenas seja reciproca.
01/05/2017 21h38
Para de se importar com macho owwww
02/05/2017 03h06
Ja passei pelo mesmo. Não tem muito o que se fazer quando um desisti. É dificil, mas vdc vai esquecer, qnd parar de ficar pensando nele e ver que o tempo vc se lamenta por ele, o proximo cara da sua vida passa, as vezes vc nem percebe, pq insiste em algo nao tem futuro
anônima
06/05/2017 01h34
acho que ele viu que vc não cederia fácil pra ele,