3.28K  02/05/2017 14h42

Sempre falaram que o meu é grosso porem eu acho normal... Fiquei pensando nisso depois

E ai?!

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/05/2017 02h50
mentir jamais, até quando o parceiro goza rápido eu digo, enquanto não terminar o trabalho eu não libero.
01/05/2017 22h07
Se for pequeno eu vou falar que é pequeno e pronto
anônima
01/05/2017 22h11
Eu acho que qnd o homem pergunta a uma mulher sobre tamanho é pq ele sabe que nao é grande e não custa nada agradar, ne?

Meu ex tinha muito disso, ele sempre perguntava ou afirmava que o dele era pequeno e perguntava se eu gostava, se eu ja tinha ficado com homens de penis grande... isso chegava a ser incomodo pra mim pq é broxante o cara ficar com esses papos na hora do sexo.
01/05/2017 23h13
Jamais. Inclusive, todos os que já me mandaram nudes e perguntaram sobre o que eu achava, disse a verdade com detalhes.
02/05/2017 14h42
Complexo muito complexo, porque se vc esta em um relacionamento serio, eu disse serio e o namorado é abaixo da media, estou falando do tamanho e nao do desempenho ok, é dificil falar a verdade que é pequeno, acho q o legal é dizer que é normal, agora se é um cara de uma noite ou que ja conhecia e resovi ficar e o cara perguntar, ai tem que se foder mesmo né, porque ele sabe que é pequeno, ou o pior, aqueles que tem falta de humildade que chega e fica falando do penis dele como a oitava maravilha do mundo, meio que perco o clima, ja cheguei a dizer pra um cara que o dele éra normal e que ja tinha visto maiores, nao rolou nada ele broxou , tentou mas nao rolou. Quer ser paparicado ...
eles respondem
anônimo
01/05/2017 22h02
Meu vai medir isso e tire suas conclusões
anônimo
01/05/2017 22h05
A mulher que falar que não mente... É porque ..é mentira..Não vá na onda delas.
anônimo
01/05/2017 23h02
E tem como mentir sobre isso? rsrs Uai se é pequeno o cara sabe que é pequeno, se é grande o cara sabe que é grande...