Vejo que tem muitos caras por aí inclusive virgem com mais idade. O fato desses caras serem virgens ainda e justamente o fato de que com uma civil ele não conseguem acesso ao afeto e ao sexo e continuam virgens por não quererem pagar uma acompanhante?

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/02/2023 11h34
Claro que não. Se for num baile funk acham uma fácil fácil e de graça ainda
anônima
05/02/2023 11h33
Vc é de que século?
05/02/2023 11h32
até parece kkkk as mulheres estão umas completas putas sem filtro
anônima
12/02/2023 19h13
Obs
eles respondem
05/02/2023 11h46
A modernidade deu as mulheres duas falsas armas sexuais, uma delas são as redes sociais, que por um lado dá a elas contato direto com homens de valor médio alto ou alto e por outro lado infla o ego da mulher a um nível que ela realmente acredita que é uma mulher de valor. A outra arma é a libertinagem, as mulheres querem que o valor sexual delas seja medido da mesma maneira que é o do homem; por status, profissão, por nível acadêmico, por bens materiais. As mulheres medianas e subfive acreditam que se tiveram isso estarão competindo de igual para igual com homens de alto valor.
Por isso, senhor, se você é um cara mediano vai ter dificuldades em conseguir uma namorada, porque elas estão com a convicção de que um cara mediano não é o suficiente.
anônimo
05/02/2023 11h34
Saia da internet
Sua mãe está triste contigo
anônimo
05/02/2023 11h35
Concordo parcialmente com a marquesade.