Estou com trauma, pois esses dias aqui em casa acordei com muita fumaça na casa, apavorada acordando todo mundo, meu primo esqueceu o ovo de madrugada no fogo, estava pegando fogo a panela. Desde então sinto medo quando vou dormir, nessa madrugada estava um cheiro forte de fumaça, eu desci na cozinha pra ver se não era aqui, mas não era e fui dormir, sonhava com coisas horríveis, daí acordei e comecei senti aquele medo constante, olhava pra janela sentia medo, olhava pro espelho tinha medo, aí eu senti que algo entrou em mim, aquele arrepio, as minhas mãos travou, como se eu tivesse possuída por uns 7 segundos, fiquei completamente travada, depois saiu, a minha respiração ficou até ofegante, eu não estava dormindo, realmente aconteceu. Até deixei a luz do meu quarto ligada, demorei pra dormir. O que pode ser isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/02/2023 19h17
Desenvolveu um trauma depois do acidente
anônimo
05/02/2023 11h37
Um medo desenvolvido após aquele acidente
anônimo
05/02/2023 11h36
Jesus vai te curar.
Ele vai entrar em você
anônimo
12/02/2023 19h19
olhava no espelho e tinha medo? depois de acordar com fumaça. Calma lá, melhor procurar se tratar
elas respondem
05/02/2023 11h37
Isso que você teve se chama paralisia do sono, moça. É extremamente assustador, né?
05/02/2023 11h37
Isso aí é puro medo te causando do alucinações.
05/02/2023 11h44
Quando estou com medo também fico ofegante, o coração vai a mil, sinto que vou desmaiar.
anônima
12/02/2023 19h13
Trauma