Se vc tivesse uma briga com uma pessoa que vc estava interessado (a) pq ela exigiu certas coisas e te pressionou em um momento que vc estava passando por muito estresse. Vcs cortaram qq contato por mais de 4 meses. É possível q o interesse se mantenha mesmo depois de tanto tempo? Se sim, o que faria alguém continuar interessado mesmo depois de tanto tempo?
Obs.: a pessoa se afastou não só da pessoa, mas tbm de amigos.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/05/2017 22h39
Vish esse ai tacou o foda se mesmo, difícil se ele não tiver em outra talvez.
anônimo
01/05/2017 23h32
Acho dificil
elas respondem
anônima
02/05/2017 10h20
Briga e distância. Sei não, apostaria que ele já partiu pra outra.
01/05/2017 22h39
Mas quem brigou com quem? Vc com ele e quer saber se ele continua interessado depois de 4 meses? Acho pouco provável. Mas se vc acha q vale a pena, chama ele pra bater um papo. Comunicação é tudo.
anônima
03/05/2017 17h32
Manda um "Oi, sumido" e vê no que vai dar.