Tô querendo saber se ele vai pressionar.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
02/05/2017 14h55
Claro vc também
elas respondem
01/05/2017 23h48
Não só o cara.
anônima
02/05/2017 02h44
Depois da primeira vez, a intimidade aumenta e tu vai acabar nem se sentindo pressionanda porque o querer " sempre" vai partir de ti também, a não ser que tenha sido tão ruim pra tu estar preocupada
02/05/2017 02h49
Uma vez eu vi um filme onde o cara dizia que para os homens, em um avanço com as mulheres, marcavam-se CheckPoints.

Então, vai sim querer... Mas, se ele vai pressionar, só você pode dizer porque você o conhece, mas a gente não.
02/05/2017 03h16
Depende de como foi a sua primeira vez, se for boa, vai sim
02/05/2017 03h22
Se for gostoso com vc ele vai querer se ele nao gostar vai sumir
02/05/2017 14h50
nossa é dificil dizer , nem sempre procuram ja teve relatos de meninas que perderam a virgindade e dai o cara nem deu oi depois, tudo depende da experiencia de vcs dois e da intimidade. Se for o caso de vc quiser novamente com ele, o procure e converse se ele estiver interessado novamente ele vai e ai podem ate conversar melhor, criar uma intimidade de dialogo e nao sexual.