Estava conversando há um mês com o menino, saímos e quando fomos na casa dele e começamos a nos beijar e tirar a roupa, fizemos preliminares e quando ele disse que não tinha camisinha e perguntou se podia ir comprar, eu disse que era virgem. Ele ficou surpreso e meio que mudou, continuou sendo carinhoso e ficamos nas preliminares, dormimos juntos e fui embora no dia seguinte. Depois disso ele não quis mais nada comigo dizendo que não queria se aproveitar de mim e que eu deveria perder a virgindade com alguém especial. Eu já tenho 21 anos e não consigo entender porque ele agiu assim. Ele diz que não me achou feia nem nada. Não consigo superar, alguém entende isso?

elas perguntam
12 17
eles respondem
anônimo
05/02/2023 14h36
Ele devia querer algo só casual mesmo e não queria que vc desenvolve-se sentimentos por ele, ao meu ver ele fez o certo já que ele não queria ter algo sério contigo
05/02/2023 14h31
Se for vdd o cara tem meu respeito. Isso é um verdadeiro Sigma
05/02/2023 14h35
Depois disso ele não quis mais nada comigo dizendo que não queria se aproveitar de mim e que eu deveria perder a virgindade com alguém especial.

- Ele só queria transar com você, mas não queria namorar. Sabendo da sua virgindade e tendo consciência sobre como isso poderia te afetar emocionalmente, ele resolveu não dar continuidade.
anônimo
05/02/2023 14h49
Homem de verdade. #Respect
Mas o pobrezinho não sabia que a mulher se sente rejeitada, e o melhor seria ele ter feito mesmo. Excesso de bondade :')
05/02/2023 14h37
Ele não quis se envolver contigo, para ele só bastava fazer sexo.
05/02/2023 14h41
Acredito que ele só queria te comer e ficou se sentido mal porque não está nem um pouco interessado em algo sério. E você poderia interpretar mal.
05/02/2023 14h44
esse cara tem meu respeito.
sinceramente
05/02/2023 14h42
Ele fez certo, virgem é lixo.
05/02/2023 14h27
Ele é menine
anônimo
05/02/2023 14h32
Normal, eu já espero meu fracasso ser exatamente igual
anônimo
05/02/2023 14h40
Para de ser idiota, ele tem algum motivo por trás disso
anônimo
05/02/2023 14h55
Enfia dedo na buceta e volta lá
elas respondem
anônima
05/02/2023 14h37
Talvez ele não quis assumir essa responsabilidade de tirar tua virgindade. Sei lá, vai ver ele teve medo de vc se apegar a ele, achar que depois disso teriam algo sério...
anônima
05/02/2023 14h47
Ele ia te comer e jogar fora mas a consciência pesou
anônima
05/02/2023 14h44
porque ele não te ama
e a maioria das meninas quando tiram a virgindade se apegam aos meninos
ele nao quer compromisso com você
anônima
05/02/2023 14h36
- Em primeiro lugar, as minas virgens tem de aprender a avisar o cara antes que é virgem, porque é sacanagem o que voce fez com ele, avisar só na hora...
Em segundo lugar, quando o cara só quer sexo, não quer nenhuma virgem depois incomodando ele, obvio que ele não vai querer tirar a virgindade dela;
Em terceiro lugar, se o cara só quer trepar, gozar e cair fora, não vai ficar perdendo tempo com virgem, cheia de frescura, que normalmente leva mais de mes para parar de doer na hora do sexo.
05/02/2023 14h37
Ele só queria casual, ele não gostava 100% de você
anônima
05/02/2023 14h33
Pq ele tá afim de dar só uma trepada e você seria muitos problemas pra ele depois
anônima
05/02/2023 14h49
Agradeça por ele não ter sido um fdp com vc.
Ele só queria sexo, e acha que vc deva procurar alguém que ao menos queira algo a mais com vc pra poder perder sua virgindade.

Agora me explica, gente, como é ser virgem e fazer de tudo menos penetração? Dormir com o cara é e tudo mais? Na boa, pra chegar a esse ponto, era melhor liberar tudo. Oq é rompimento do hímen diante de tudo que vc conhece? Nada!

Eu não sou mais virgem, e qdo decidir transar, foi de uma vez. Eu jamais iria ficar nessa palhaçada de dormir com o cara, mão naquilo, aquilo na mão, boca e tal… mas nao pode meter na bct pq sou virgem. Virgem vc nunca foi.
anônima
12/02/2023 10h30
Ele tá certo ou vc queria ser usada e jogada fora depois
anônima
05/02/2023 14h30
Vai entender homem né.... Se fosse outro não iria despensar
05/02/2023 14h50
Um rapaz de juizo
Gloria a Deus!!!! rs
anônima
05/02/2023 14h54
que fofo!
merece meu respeito
05/02/2023 14h33
Ele não queria nada sério com você. Preferia que ele tivesse tirado?
anônima
05/02/2023 14h33
Provavelmente só queria ter algo casual e não queria acabar com a sua virgindade
05/02/2023 14h52
Manda esse Zé Mané cata coquinho ele não te respeito não ,e vc se livrou de um idiota.
05/02/2023 14h50
Tem homem que não tem paciência com virgem
12/02/2023 10h31
Quer transar. Apenas. Tiro o chapéu p este
12/02/2023 10h37
Ele foi legal e ele tá certo