Se tu gostar muito mesmo, vai chegar um ponto que o físico vai se tornar bonito, eu namorei um menino muito feio por meses, até que ele mudou completamente e todo encanto acabou, ele se tornou rude e grosseiro e toda beleza dele se acabou. A beleza das pessoas está muito mais ligada à personalidade do que ao físico, se tu ver uma mulher com um corpo lindo e esnobe tu não vai enxergar mais a beleza Dela da mesma forma.
anônima
11/05/2017 21h02
Tantas vezes isso ja aconteceu comigo. Caras bonitos nunca me dispertaram interesse, é bonito de ver, mas pra ter algo a mais... Com os feios, no começo eu ficava por ficar, por gostar do papo ou de outra qualidade, mas depois do envolvimento emocional o cara começa a ficar o mais gato do mundo, é impressionante o que a paixão faz rs Quem ama o feio, bonito le parwce
02/05/2017 00h13
Isso me acontece muito. Bem difícil eu gostar de algum cara bonito. Gosto do conteúdo e depois que to envolvida, ele fica até lindo de viver (pra mim).
02/05/2017 02h45
Gosto do jeito!
Até hoje não rotulei, ou me apaixonei por um cara pelo corpo.
anônima
02/05/2017 02h48
Eu não consigo ficar.
anônima
02/05/2017 04h03
É difícil. Mas se o físico importa tanto assim então vc deve tomar cuidado para não ser superficial e acabar sozinho.
11/05/2017 20h56
Aceitar ué ?
Primeiro que ninguém é perfeito.
Segundo, se a pessoa é legal, isso é o de menos.
Terceiro, eu não me importo com isso. Busco outros valores no cara.
anônima
11/05/2017 21h00
Boa pergunta.
11/05/2017 21h03
Não fique já que não tem atração física da sua parte.
11/05/2017 21h05
Fisico eh fundamental... depois vc acaba magoando uma pessoa boa pq nao tem o fisico que vc curte
eles respondem
anônimo
02/05/2017 00h24
Ai vira amiga
anônimo
02/05/2017 00h13
Então não fica, cara. Essa situação deve ser bem chata.
anônimo
11/05/2017 21h07
Aceitar, e se a pessoa der brecha, incentivar a cuidar melhor do físico.