3.64K  14/06/2020 20h42

elas perguntam
13 1
eles respondem
18/05/2015 22h25
Eu não ligo muito para perna e bunda. E até onde eu sei a função do salto é deixar a bunda empinada (para deixa seu corpo em equilíbrio) e contrair os músculos da panturrilha. Além de foder seu joelho, coluna, pés e panturrilha.

Sinceramente, não ligo nem um pouco para o calçado que a mulher está usando...
19/05/2015 12h00
Bonito até que é, mas prefiro que ela esteja calçando algo confortável pra que possa curtir ao máximo o "nosso" momento.

Imagina você sair com o carinha e a noite está sendo ótima mas você não consegue pensar em outra coisa a não ser aquela dor por causa do salto?

Além disso, se ela for baixinha demais pra me beijar sem o salto, eu pego ela no colo ou pela cintura ;)
anônimo
19/05/2015 00h50
Sendo sincero, eu acho feio e concordo com o que @JokerClass falou. Salto muito alto faz mal para saúde quando usado em excesso, apesar de ser elegante. Eu considero bonita a mulher que usa salto médio a baixo, bota de cano curto, peep toes, sapatilhas e sandálias romanas.
18/05/2015 23h03
creio que depende... primeiro q vc tem que saber andar, mulher de salto alto que anda que nem saracura, me desculpe a franqueza, é >ridículo< hahahah e depois vai da sua altura... homem sempre vai achar mulher de salto alto elegante... mas tem alguns poréns nisso, porque tipo, uma mulher baixinha com salto alto arrisco dizer que até seja mais que elegante, talvez sexy, chama mais atenção... agora mulher alta com salto alto é mais estranho, tipo, um cara de estatura mediana pode não chegar em vc porque você ta mais alta que ele por causa dos 15 cm de salto! NÃAAO QUE SEJA UMA >REGRA< mas homem geralmente é babaquinha, e esse é um pensamento típico dos machões que temos por ai hahaha PORÉM, se essa ~muher alta~ não está paquerando, digamos que está com um ~homem alto~ e ela >não fica< mais alta que ele, combina e não fica estranho, fica um casal fofo de gigantes hahahaha
18/05/2015 21h40
Acho lindo quando elas tem as pernas grossas, canela fina não combina com salto.#meugosto
anônimo
18/05/2015 21h46
Um pezinho bem cuidado dentro de um scarpin chama muito atenção!
anônimo
18/05/2015 22h34
Tanto faz. Quanto menor, acredito que seja melhor aos meus olhos. Aprecio o natural.
anônimo
18/05/2015 23h50
Acho super sexy d fica muito elegante.
O barulho de toc toc o balanço do quadril..realmente a mulher de salto fica outra mulher.
anônimo
19/05/2015 00h05
Tanto faz.
19/05/2015 09h08
Não fãs diferensa....
anônimo
14/06/2020 20h36
Acho bonito e elegante. Mas com outros calçados tb acho bonito, nao chego a ter muita preferencia. Mais pela elegancia o salto se destaca pra mim
anônimo
14/06/2020 20h37
Eu acho sexy pra caralho brow, mas é aquela coisa né, deve doer pakas o pé dela depois
14/06/2020 20h42
tanto faz, prefiro de chinelo
elas respondem
anônima
14/06/2020 20h31
quero saber heheheh