1.74K  08/08/2018 19h03

Ok, isso é normal, afinal ele é solteiro, mas é broxante saber que aquele homem deseja outra buceta que não é a minha!
Gente, nem sou ciumenta só quero exclusividade do boy.
E vocês, o que fariam nessa situação? K

elas perguntam
15 19
eles respondem
anônimo
02/05/2017 01h47
Exclusividade é namoro, contente-se.
anônimo
02/05/2017 09h04
Então mude ué, tranza comigo também.
02/05/2017 01h39
Por que ele ficaria só com vc? O que vc oferece de diferente das outras?
02/05/2017 14h12
Eu concordo com você, Mannu.... se eu estou ficando com uma garota, mesmo que não seja nada sério, prefiro ter um "mínimo" de exclusividade, sabe? Se é para ser um caso passageiro, que seja intenso enquanto dure. E mesmo nele, eu cobraria alguma fidelidade sim. Até porque, tem coisa que só dá pra fazer com uma parceira exclusiva
15/06/2017 00h01
Perae, vamos por partes. Sim é frustrante, concordo, mas vc deixou claro que queria exclusividade?
Exclusividade = namoro na minha concepção
Vc é apaixonada pelo cara? Ele por vc?
Ou é apenas amizade colorida?
Sabe pq vc está chateada, pq os dois foram empurrando com a barriga e nunca jogaram preto no branco um com o outro. Vc tbm tem culpa.
02/05/2017 10h53
Chato é você se rebaixar a ficar com um cara que fica com outras. kakakakakakakakakak
Se tivesse essa buceta toda aí que tá dizendo, talvez teria alguma coisa que fizesse o cara ter vontade de ficar só contigo..
Enfim.. só opinião né kakakak Não repare que eu te rebaixei a ter uma buceta fabulosa, só deduzi isso pelo que escreveu aí em cima. Pra mim, mulher é muito mais que buceta única.
anônimo
08/08/2018 18h27
Parabéns pela pergunta fazendo aniversário.
anônimo
08/08/2018 18h04
Coitada! kkkk
07/01/2018 21h53
Ppk eh tudo igual.. Por isso ele n se interessa pela sua..
08/08/2018 18h06
Kkkkkkkkkkkkkk
Olha q sacanagem bbynha, desenterraram seu momento de fossa
anônimo
02/05/2017 11h36
Se quer exclusividade, peça à ele. Pois no estado solteiro, homem é foda, tá comendo uma à tarde pensando na de noite. rs
anônimo
07/01/2018 22h06
Abra o jogo com ele, diga que você não quer envolver outros seres humanos nisso que estão tendo, que está curtindo ele... Se o cara não respeitar esse SIMPLES pedido, sinal que ele não se importa tanto com você, parte pra outro
14/06/2017 19h52
Ficante é foda essas coisas tem que ser igual contrato, quer isso, quer aquilo fale antes como vai ser pra depois não apegar e ficar sofrendo ou fazer esse tipo de pergunta porque hj em dia ninguém é de ninguém nem em namoros ou casamentos quanto mais ficantes
anônimo
02/05/2017 14h54
Exclusividade pede pra ele fora isso se controla internamente pra não se torna uma louca ele não tem culpa vida de solteiro é assim mesmo
02/05/2017 13h28
eu aceitaria de boas. se tivesse me incomodando eu ia tentar lidar com isso internamente. se continuasse me incomodando eu ia ver se vale a pena namorar, se n ia pular fora provavelmente
elas respondem
anônima
02/05/2017 09h16
Deixe de acompanhar, investigar, se interar desse assunto, p ter "exclusividade" precisa existir um namoro, já propos isso a ele?
anônima
02/05/2017 12h48
hahahhaha...menina, tu é maior comédia!
Mas assim, fiquei com preguiça de saber que a gnt tem q se "esforçar" pro homi poder manter a exclusividade e gostar da gente.
Socorro, eu não corro nem atrás de ônibus!
02/05/2017 01h40
01h40 da manhã e eu falando merda em um site de perguntas e respostas eu tô ficando loka demais
14/06/2017 21h58
"Nem sou ciumenta" não imagina ...
Arruma um homem que não é mulherengo.
anônima
02/05/2017 07h57
Tenho uma conversa séria comigo mesma e perco o interesse. Penso: "Nossa! como um cara pode desejaar outra enquanto ta comigo? Levando em consideração que estou sempre investindo e buscando ser uma pessoa melhor em todos os aspectos. Portanto, modestia a parte, sou bonita, interessante, bem humorada e inteligente. Que cara ignorante! Afinal, pq to com um caraa ignorante se sou inteligente? Hm? Eei consciência toda trabalhada e adornada no raciocínio lógico, mostra tua coerência". Vou la e dou um pé na bunda com classe no cara. Fica doidinho correndo atrás depois. Sei que é difícil encontrar uma mulher como eu. Kkkkk. Parey
Mas um pouquinho de narcizismo smp ajuda, kkkk.
08/08/2018 19h03
Antes de tudo se valorize, ai você vai perceber que não vai precisar de 1 boy que é de todas, mas sim um homem com quem se valha a pena partilhar sua vida
anônima
15/06/2017 00h48
Difícil
anônima
14/06/2017 23h55
Já seria um bom motivo pra eu não ficar mais.
anônima
14/06/2017 22h33
As pessoas têm a fantasia da exclusividade. Triste notícia: você não é exclusivo e jamais será, principalmente no quesito passional e sexual onde o ser humano é naturalmente poligâmico por causa da sua natureza biológica.

As pessoas podem até dedicar-se a um só parceiro, mas jamais serão apaixonadas a vida toda só por um e sentirão desejos só por essa pessoa. Até porque por mais quente que seja a relação, o tédio chega uma hora... A repetição excessiva dos eventos gera o tédio.

É por isso que não vejo sentido nenhum em namorar/casar, a não ser que você queira construir uma família.
anônima
14/06/2017 21h55
Incrível como nós mulheres sempre achamos que daremos conta de uma relação casual, e na maioria das vezes nos apaixonamos... E nos ferramos!

Não quero nunca mais isso pra minha vida!
anônima
14/06/2017 17h20
Vai atrás de outro boy
02/05/2017 19h19
Se vc nao é a namorada nao pode pedir exclusividade e vice versa é simples, mude o jogo, mude a tatica, se ele quer ficar com vc tem que lhe merecer, faça valer a pena, mostre que tem atitude que tem opniao e que tem algo que as outras nao tem, se ele achar que vc nao tem nada demais alem de uma ppk simples como outras entao mude e procure alguem que respeite, ok beijos
anônima
02/05/2017 12h46
Pior é quando o cara não quer nada sério, diz ficar só com você, te impede assim de ficar com outro, mas não quer namorar. Hahahhahaha pelo menos esse é coerente com as decisões dele. Sem hipocrisia
anônima
02/05/2017 09h23
Infelizmente vc não pode fazer nada já q n namora ele, acha q ele reagiria como se vc mostrasse q quer namorar?
02/05/2017 08h04
Acho que tem alguém se apegando demais nisso aí. Infelizmente ficante é isso, não te deve exclusividade.
02/05/2017 02h21
TROCARIA. Se ele é apenas mais um, e não se decidi, perdeu a chance de me ter. Um beijo e até mais.
02/05/2017 02h14
Rapaz, pra mim homem sempre vai desejar outros priquitos. O negócio é torcer pra ele preferir o seu...
02/05/2017 02h11
Nem ligo que o cara deseje mil bucetas. Quero que ele me conte, porque se eu descobrir por terceiros ou desconfiar, perco o que se chama de confiança e ai zerou.
anônima
02/05/2017 01h40
Penso a mesma coisa,por isso evitava ver as rede sociais dele.
Sendo assim... Um brinde a solidão