O que usaram para voltar os cachos e tentar deixar com menos volume porque fica crescendo pela raiz?

Eu tô querendo voltar os cachos do meu cabelo só que tá muito difícil porque tá um volume horrível na minha cabeça e eu tô odiando isso

Não sei como lidar em transição pq mexe com a autoestima e já faz meses que eu não faço mais química só que tá demorando demais para voltar os cachos nas pontas e fica um monte de tunho cacheado com bastante volume

Me dê dicas se alguém souber eu tô precisando demais porque eu não faço a mínima ideia de como passar por isso e não endoidar pq e feio demais

E meu cabelo mesmo hidratando tá muito ressecado e feio porque tem duas cuvartura e bastante bastante volume e eu tô odiando horrores

Quem passa sabe pra sair msm tá sendo ruim pq o cabelo tá uma árvore e não fica legal

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/02/2023 16h01
Se vc tem cabelo cacheado/crespo não alise pois acho lindo o cabelo assim, mas se vc quer alisar tudo bem.
05/02/2023 17h28
Deixa cacheado mesmo é mais bonito. Minha prima parece um anjinho com os cachinhos dela
05/02/2023 16h32
oi linda❤
anônimo
05/02/2023 16h44
Raspa tudo.
anônimo
05/02/2023 17h27
Raspa igual vc faz lá embaixo
elas respondem
anônima
05/02/2023 16h02
Eu passei a máquina 2 na cabeça. Raspei mesmo. Tô deixando crescer. Sei que terá um momento que ficará um black, mas faz parte. Vou comprar umas tiaras ou lencinhos pra dar uma modelada na juba.
05/02/2023 16h28
Eu passei pela transição, não foi nada fácil.
Após uma vida inteira alisando o cabelo, eu me dei conta de que não sabia como eu realmente era com meu cabelo natural. Parei de alisar e convivi com 2 texturas por alguma tempo, depois o próprio cabelo quebrou onde tinha química, fiquei com o cabelo curto estilo Joãozinho.
Nessa época tive que aprender a enxergar beleza em mim mesma com o cabelo natural. Enfrentei bastante críticas inclusive de familiares.
Tive que trabalhar muito o auto conhecimento, a confiança e o empoderamento, busquei referências de meninas lindas na Internet com o cabelo curto, mesmo sendo difícil encontrar crespas de pele branca, vulgo sararás, que é o meu caso.
Hj, com a confiança totalmente restabelecida aprendi a valorizar minha jornada, meus ancestrais e a história que é refletida através do meu corpo e da minha imagem. Me divirto mudando de penteado frequentemente, que é a grande vantagem de ser crespa, sem monotonia. Já usei dreadloock, box braids, black power, laces e mais uma diversidade de a ecessorios e penteados. Agora estou de moicano. Vou mudar a foto pra vc ver.
anônima
05/02/2023 16h01
Você vai ter que ir alisando a parte cacheada pra disfarçar enquanto faz hidração pra recuperar os cachos. Se eu tivesse selagem do meu cabelo nao iria passar pela transição, cabelo liso é mais fácil de cuidar
05/02/2023 16h44
Passei pela transição capilar foi meio difícil mais consegui fiquei 3 anos sem alisar e agora alisei novamente com progressiva meu cabelo e ondulado e com cachos nas pontas
anônima
12/02/2023 09h12
Não
12/02/2023 09h12
N tenho