totalmente, dá uma sensação tipo, nossa tó pegando tralha de um cara superior... por exemplo a minha namorada enchia a boca pq o ex... era do exercito e foi para Haiti, mandei logo se fuder, nunca mais tocou no assunto.
anônimo
02/05/2017 10h47
Nada..
Fodam-se os ex. O importante é que eu seja o atual e não precisa ser por minha beleza, pois se isso fosse o diferencial nos outros, vc não estaria sozinha.
Há coisas mais importantes que beleza. Então eu ainda tiraria onda com os bonitões que não estão mais contigo.
02/05/2017 07h49
Sim se o cara inseguro, assim como eu
anônimo
02/05/2017 14h42
Tem gente que sim sente um pouco de receio.
anônimo
02/05/2017 14h53
Não e nem quero saber se o ex era bonito ou feio.
anônimo
02/05/2017 15h08
Você não conhece homens...
elas respondem
02/05/2017 15h10
Acho que nao, isso eh coisa de mulher kkkkk Elas que gostam de saber como sao as ex.
02/05/2017 15h16
Minha versão: Prefiro não saber quem eram as ex e como foi o relacionamento. Sou insegura, mas ficar dando trela eh a mesma coisa que fazer ele relembrar a ex. Não é legal. Prefiro cortar logo, mas sou muito curiosa as vezes.