Imagine que um homem divorciado tem duas filhas com a ex-esposa dele, e ele trabalhava e pagava a pensão estabelecida. Porém ele casou com uma outra mulher, bonita e rica, e ele não trabalha mais e é sustentado pela nova esposa.

Na sua opinião, o que deve ser feito nessa situação? Pois o cara não está precisando mais trabalhar e com isso não recebe dinheiro dele pra pagar pensão, e a nova esposa dele é rica mas odeia crianças e não emprestaria nem um centavo pra ele dar pras filhas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/02/2023 17h02
O que deve ser feito nessa situação? Eu comer essa ex esposa e a atual dele
anônimo
05/02/2023 17h05
O mais sensato seria essa ex nem ter tido filhos com ele.
elas respondem
anônima
05/02/2023 17h03
Acordo com a ex esposa
anônima
05/02/2023 17h06
Reclamar na justiça.
anônima
12/02/2023 09h30
Não sei