1.51K  09/05/2017 11h53

Namoro há quase 6 meses e tivemos nossa primeira relação. Sempre ele foi muito timido, mas demonstrava vontade até que aconteceu nossa primeira, segunda, terceira vez e não mudava nada.
O nosso sexo durava 15 segundos e ele já gozava. Sempre o amei, isso era ao de menos, com o tempo nada mudou, percebi que sexo não era so penetração e quis inovar, só que nenhum momento ele mencionou ou chegou a querer fazer oral. Me sinto incompleta ao mesmo tempo o amo, além de gozar em menos de 15 segundos, nunca me fez gozar, parece ter nojo e não toca. Não quero terminar queria uma ajuda.

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
02/05/2017 07h35
Foda. Na real, acho que ele pode ser viado.
anônimo
02/05/2017 07h01
Calma. Fala com ele, vai conversando, tenta de alguma forma dizer que gostaria de tentar sexo oral. Ele precisa saber de alguma forma que ele precisa te dar mais atenção nessa hora. Claro, independente da forma que resolver fazer isso, faça com delicadeza, vai falando aos poucos e demonstrando companheirismo
anônimo
02/05/2017 09h43
kkkkkkkkkkkkk, 15 segundos, como? é impossível, não tem lógica isso.. Tenta comprar camisinha que retira um pouco a sensibilidade, e fala para ele virar Homem, e fazer um oral caprichado em você, esse cara nunca viu um porno?
anônimo
02/05/2017 10h44
Isso é ejaculação precoce.
É algo que pode ser resolvido. Procurem ajuda de um profissional pra que ele indique o que deve ser feito e sejam felizes.
E no mais, tenham mais diálogos e preliminares.
Faça masturbações nele sem sexo e tals.. brinquem, descubram o corpo um do outro, se joguem nisso. Tenham calma, massagens eróticas um no outro.. gastem uns 40 minutos só tocando o corpo um do outro.. faça isso nele.. Deixe-o deitado e faça isso com ele por bastante tempo..
Enfim... Há um mundo de possibilidades aí pra resolver essa parada.
E não deixe que nada externo impeça vcs de gozarem.
Boa sorte aí.
anônimo
05/05/2017 23h59
Nossa que animalllll, eu na minha melhor forma foram 5 segundos. sou fã desse cara, ídolo
02/05/2017 07h57
Pra tar investindo tanto assim, o amigo deve ter um baita de um pipoco..
anônimo
05/05/2017 23h54
Se ele parece ter nojo depois de gozar eh normal porque ele pode focar no momento de descanso, depois de gozar se fica meio aéreo... Mas tenta fazer ele tocar antes de gozar, e quanto a gozar em 15 segundos, isso pode ser ejaculação precoce. Não creio que seja gay! Porque se ele fosse, ou se tivesse traços de um gay, ele nem gozaria, ou nem ia ter uma ereção completa!!!
04/05/2017 06h13
Pouco sexo pra tirar conclusões. Mais provável é q ele nao tenha nada alem de nervosismo
04/05/2017 05h49
A famosa ejaculação precoce.
02/05/2017 15h41
Juro que li 15 minutos de primeira. Depois que li segundos... vish o.O tenso
anônimo
02/05/2017 14h33
Ejaculação precoce manda ele procura tratamento
Outra manda ele te chupa fala mesmo sem vergonha.
Usa camisinha do sus é mais grossa ou com efeito retardante
elas respondem
anônima
02/05/2017 09h10
flor, esse cara nao está preocupado com seu prazer, em satisfaze la, não se deixe manipular porque vc acha que ama , pois ele tem que te amar tb, se ele não é capaz de encarar isso e buscar melhorar pq te ama e quer te satisfazer , não vejo motivos para vc insistir nisso, vc é jovem merece ser amada em todos sentidos, e não começar sua vida sexual com um cara fracassado desse ... desculpe mas vc sabe que eu penso disso.. bj
02/05/2017 11h12
Porra, q merda. Mas vc deixou explicito q ta afim de um oral? Pede na lata.
Ou propõe uma sessão de masturbação a dois pra ver se ele assistindo não fica afim de te fazer alguma coisa, além de meter. Não é possível. Acho q se fosse viado o pau nem subia, se ele tem nojo msm eu não descartaria terapia viu, inclusive pra essa ejaculação precoce dele.
02/05/2017 14h23
NOssa que isso, bom ninguem esta aqui pra julgar vc ou ele, ate entendo que as primeiras vezes o cara é virgem e é rapidinho, mas depois de um tempo ele tem que aprender a se controlar, manda ele se masturbar antes, ou treinar a controlar o orgasmo dele, procura na net que ele consegue melhorar essa situaçao, se ele nao procurar se ajudar entao significa que ele so importa com o prazer dele e ai linda o mlehor é dar um pé na bunda dele ta, homem que so pensa em si nao merece seu carinho, que ele fique na punheta solitaria dele.
anônima
02/05/2017 03h31
Já tentou conversar com ele? Se não, está na hora, e depois que conversar, compra um anel peniano ouvi dizer que o homem demora mais a gozar com isto.
02/05/2017 06h43
Eu hein! Que estranho! Pelo jeito essse cara tem um problema psicológico sério com isso hein? além de ser egoistaa ne? ja que ele não se empenha em mudar pra te satisfazer.

Chega nele com delicadeza, tenta conversar sobre isso sem que pareça cobrança, pois homem não gosta de cobranças, homem gosta de soluções. Portanto, faça propostas de mudanças dando ênfase a todos os pontos que possa beneficia-ló. Persuade ele através do próprio egoísmo, ja que pelo jeito vc não está disposta a terminar.
Ah! Proponha um psicológo também.
04/05/2017 20h33
Pode ser que ele seja gay? Pode.
Mas é muito relativo, tem homens que realmente tem nojo de chupar e nao significa que seja gay, assim como conheço amigas hetero que nao curtem chupar um pênis. Olha, isso ta mais pra egoismo do que pra viadagem. E digo mais, esse garoto nao deve te amar. Você conversa com ele e tudo mais, e mesmo assim ele parece nao se importar, sendo indiferente, so pensando no próprio prazer... Ele só quer gozar. Olha, você arranja coisa melhor, Tenha certeza.
02/05/2017 14h41
Ejaculação precoce e falta de técnica.
06/05/2017 15h28
ta reclamando do q
anônima
06/05/2017 15h36
Mulher ele só pensa em si ou tu que é muito safada, ou tu não tem boca pra falar não? fica se fazendo de vitima, a que não consegue gozar, e pq tu ta com, e vem se expor aqui e descobrir opinião dos outros, pergunta pra ele desgraça, tu namora o cara 6 meses. aiai viu
09/05/2017 11h53
nossa q fooda
02/05/2017 14h55
Caraca...Sexo com duração de um selinho ?
Aí não vira, hein ?
anônima
02/05/2017 14h51
02/05/2017 03h32
Complicado