Vocês já viram alguma coisa paranormal?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
3a
Nao
anônima
3a
Smp que me olho no espelho.
anônima
3a
Já vi um bicho estranho no reflexo do espelho ( não era eu) quando criança, chorei pra caramba e orei 20 pai nossos
sim, já vi vultos, uma mulher no teto, um homem de 2 metro no escuro, só desgraça
eles respondem
3
anônimo
3a
Sua mãe no escuro. Congelei a espinha! Zueira, nunca vi nada
anônimo
3a
Quando eu era criança eu via vultos
anônimo
3a
Sim, a bunda da muié do Zé ali do bar da esquina.
Tava escuro e do nada e bunda da muié dele se encaixou no meu piroca