2.54K  12/01/2019 22h02

Seguinte, não sou a miss Brasil. Mas também não acho que eu seja de se jogar fora. Geralmente eu até recebo olhares e ouço dizerem que tem caras interessados em mim, mas raramente eles chegam em mim.
Isso faz com que eu pense que tem algo de errado comigo ou que eu sou feia e preciso fazer plásticas. Me sinto sozinha! Alguém sabe pq isso acontece?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/05/2017 09h30
Sua única qualidade é a beleza?
02/05/2017 10h37
Pra responder isso seria bom saber sua idade.. vai que vc é uma garota de 13 anos e acha que os homens deveriam dar em cima de vc.. A gente estaria ajudando em um possível crime.
Não há mágica pra esse tipo de coisa.... É preciso saber detalhes da sua convivência com os outros. Isso não se resume em padrão de beleza, vai que tu é uma gostosona, mas quando abre a boca é uma desgraça falante... enfim... só com o que vc escreveu não dá pra te ajudar.

Mas sugiro não pensar em plástica, a não ser que vc tenha alguma falha física. Fazer isso só por estética é ridículo (mas é só uma opinião de um imbecil na internet).
anônimo
02/05/2017 09h55
Você deve ser desinteressante, ou ter uma personalidade ruim que faz os outros se afastar.
anônimo
02/05/2017 14h18
Vc deve ser muito fechada seria intimidadora
12/01/2019 22h02
Talvez a atitude deva partir de você também.
elas respondem
anônima
02/05/2017 07h55
Quando a mulher é bem bonita os caras tem receio de chegar até ela porque pensam que vão levar um fora ou vc passa a impressão de que é metida, analise seu comportamento e reflita por qual motivo eles não chegam em vc
anônima
02/05/2017 10h06
Precisa ver se vc não passa a impressão de bela inatingivel, sabe aquelas garotas fresquinhas que se acham linda ? Deve faltar um pouco de carisma ai, procure ser mais simpatica e desenvolver outras qualidades, somente beleza não garante nada.