4.15K  26/03/2018 08h51

Eu emagreci 30kg e era super peituda. Agora meus seios murcharam e ficaram horríveis. Desde então não consigo mais transar.
Queria saber o quanto seios são importantes pros homens não brocharem. Morro de medo de brocha um caraA

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/05/2017 14h10
Para mim, seios são muito importantes SIM. E o formato/tamanho/volume fazem diferença sim. É complicado falar caso a caso, mas digamos... por exemplo, se o seu seio ficou "flácido" e murcho (tipo daquelas índias que amamentaram seus filhos), pra mim seria sim algo broxante.

Falar o contrário só para agradar, seria mentira.
anônimo
02/05/2017 10h34
Fia. Se um cara broxar pode ter certeza que vc não será a culpada disso.
É triste ver uma mulher preocupando com o que o homem vai achar ou não dos seus seios, quando na verdade seria bom vc preocupar com o que te faz bem... mas foda-se, não é da minha conta isso.

Se fosse eu transando contigo e achasse seus peitos algo "estranho" te comeria de 4 e pronto.
não tem essa de broxar quando tem uma buceta em jogo. Arruma-se um jeito de aprumar e mandar ver com peito ou sem.
anônimo
02/05/2017 14h14
Se broxar culpa dele tanta mulher sem mama por causa de doenças vc se preocupando com o caimento fala serio vai dá.
02/05/2017 08h20
Bom, vamos começar esclarecendo que nem todo homem gosta de mulher peituda.
Sobre o seu problema, eu nunca ouvi uma história de um homem que tenha broxado pelos seios de sua companheira. (E acho que seja impossível)
Agora, os seios fazem parte sim da obra por completa, logo se voce não quiser que o cara note, vai ter que caprichar em outras coisas.
anônimo
02/05/2017 08h32
Muitos homens consideram peitos extremamente importantes, então... é complicado hahaha
anônimo
26/03/2018 08h51
Se ficou aquele peito q é só pele n fica atraente mesmo
elas respondem
02/05/2017 08h34
Faz sexo de sutiã pra ver se vai se soltar mais... E assim vai ganhando mais confiança...

Ou talvez converse com seu parceiro, explique a ele... E ele vai te dizer se isso o incomodará ou não (O que eu acho bem difícil, incomodar)...
anônima
02/05/2017 07h57
Besteira isso
02/05/2017 08h27
Besteira isso 2
anônima
02/05/2017 10h24
Se o homem realmente gosta de vc, ele logico sabe a diferença entre um peito durinho e empinado de um caido, isso não terá um peso tão grande, sou um exemplo vivo disso , peito caiu, abdomem de avental , se não houvesse o minimo de sentimmentos acho que seria inviavel.
02/05/2017 14h11
aff que bobeira, claro que seios da um up na mulher mas isso varia de cada pessoa, é algo mais pessoal nosso, o cara nao vai namorar com os seus seios, é com vc, deixa de bobeira , e como diz meu primo, é igual falar de perna grossa ou fina, nao faz diferença é intreveiro, a primeira coisa que ele joga para os lados,rsrsrsr