Sou o tipo de pessoa que gosta de conversar e conhecer o outro antes de beijar e ou ir pra cama, o tal do demisexual.

E qnd eu fico com uma pessoa na balada, com a qual eu nao tenho esse "vinculo" eu simplesmente não consigo conversar com ela dps do beijo, não pergunto nome, idade, NADA.

Fica, simplesmente, naquele beijo na boca. Não tenho o sentimento de conhece-lá, pra mim, não é "interessante". O que esta me deixando mt neurótica, pq eu to percebendo que estou perdendo oportunidades de conhecer , DE FATO, novas pessoas e ter um futuro relacionamento mais intimo.

NAO sei o que fazer para criar um minimo de conexão|interesse com a pessoa que eu beijo "aleatoriamente".

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/02/2023 23h12
Sério que você procura pessoas pra ter conexão e se relacionar sério em balada? Tá procurando errado, se quer ter mais êxito ou probabilidade de achar alguém interessante, procure em lugares estratégicos: biblioteca, cafeteria, livraria... Lugares com alguma riqueza intelectual ou culta no geral, pessoas desses lugares tendem a ter conteúdo, na internet acho que tem mais facilidade, mas vai da sua preferência.
anônimo
05/02/2023 20h30
Vish
anônimo
05/02/2023 21h15
Seja mais interessante
06/02/2023 01h12
Não sei
11/02/2023 23h10
Vc não tem propósito ou tem medo
anônimo
11/02/2023 23h12
Que bosta
11/02/2023 23h12
Você simplesmente se tornou uma pessoa vazia ao ponto de só descartar pessoas e procurar satisfazer seus desejos momentâneo sem criar conexão alguma com alguém, você precisa conversar antes de beijar fazer o exercício ao contrário quem sabe isso funcione caso contrário procure ajuda profissional
elas respondem
anônima
05/02/2023 20h07
tbm sou demi, isso e tao chato
anônima
11/02/2023 23h04
Nossa