Andava conversando com um carinha no WhatsApp. Ele é do tipo que não manifesta o que sente. Esses dias postei umas fotos com meus amigos homens (gays) e ele parou de falar comigo sem dizer o motivo. Fui falar com ele toda fofa, mas ele respondeu bem seco. Seria ciúmes? O que eu posso fazer? Ele não diz a razão e nem nada, dai nem tenho como começar um diálogo para "explicar" o mal entendido :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/05/2017 10h30
Vc está fazendo tempestade em copo d'água. Cada pessoa tem sua personalidade e nem todos vão agir contigo do modo que você quer ou espera. Não fique rastejando atrás de afeto dos outros. Tenha brio. Se o cara não quer dar satisfações, demonstrar sentimentos, ou vc dá um pé na bunda de um trouxa como esse ou aceita a realidade. Mas ficar de mimimi não vai ajudar.
anônimo
02/05/2017 14h08
Chama de novo se não responder em 2 dias bloqueia logo
02/05/2017 14h12
zzzz chama ele de mongol e fala pra para de cu doce
elas respondem
anônima
02/05/2017 06h12
Não faça nada, até pq vcs não têm nada um com o outro e vc não deve satisfação de nada.
As vezes o cara não tava num dia bom pra conversar. Se vc o chamou e ele te tratou friamente, agora dê espaço e espere ele te chamar. Se não chamar é pq ja apareceu outra na jogada e segue sua vida.
anônima
02/05/2017 06h35
Faça mais uma tentativa, vai que ele não estava num bom dia ou ficou com ciúme.
Mesmo vc não devendo satisfação, as pessoas têm sentimentos e acontece de ficarmos tristes, enciumados, chateados e por aí vai.
anônima
02/05/2017 11h26
@mandy_lannister respondeu por mim