Hoje eu fui na praia e, quando eu estava esperando na fila do banheiro, tinha um cara na minha frente, que estava esperando o filho dele sair do banheiro. Quando o menino saiu, eu perguntei pro cara se ele iria usar o banheiro, e ele disse "não, meu amor, pode usar". Achei meio desnecessário ele falar "meu amor" pra mim, uma desconhecida. Fiquei até sem graça.

Homens, vocês costumam chamar meninas desconhecidas dessa forma? Isso é comum entre homens?

elas perguntam
7 10
eles respondem
05/02/2023 20h20
"O que quer dizer quando um homem diz isso?"
Moça, tu tá criando fantasia com um estranho que esbarrou na fila do banheiro?
Tu tá vendo bichinho onde não tem goiaba, o cara não te cantou não.
anônimo
05/02/2023 20h22
Eu acharia meio gay dizer isso, ou ele falou apenas de uma forma carinhosa.

Geralmente as mulheres quem costumam falar "amor" no final de frase, desde vendedoras, enfermeiras e até pessoas do cotidiano.
05/02/2023 21h36
Nesse caso,acho que ele quis dizer que te achou bonita.
Ou talvez porque voce é jovem
anônimo
05/02/2023 21h33
Se eu falasse dessa forma, é pra demonstrar respeito e educação, e não porque estou dando em cima.
anônimo
05/02/2023 21h28
tem PESSOAS que falam assim pra exibir simpatia, muitas velhas falam assim comigo, e eu por não falar assim sou tido como grosso muitas vezes. Exclua o meu amor da frase, e pense em uma voz grave dizendo "Não, pode usar" sem sorrisos no rosto. A maioria das mulheres acha seco, e isso sempre me ocorre. Outra coisa é falar apenas "não" automaticamente reclamam de você ser monossilábico acham grosseria. Você tem de falar "é que não vai dar," "sabe o que é?" ser o mais redundante possivel pra soar educado, um saco tudo isso. Então por isso tem pessoas que falam meu amor, meu querido. Pra serem educadas e simpáticas ou tentarem transmitir isto
05/02/2023 20h14
Custamos sim, mulher fala isso pra homem também kk
elas respondem
anônima
05/02/2023 20h16
Tem que ver em que tom ele disse isso. Tem gente que tem o hábito de falar isso. E não significa nada.
anônima
05/02/2023 20h16
Homens chamam mulheres desconhecidas assim, eu mesma chamo homens desconhecidos assim, não tem nada demais...
anônima
05/02/2023 20h17
É só um modo de falar
anônima
05/02/2023 20h14
Sim
Td são assim safados
anônima
05/02/2023 20h15
Não é comum mas também não vejo nada demais.
anônima
05/02/2023 20h24
Machismo enraizado.
12/02/2023 00h33
Não vi nada demais
anônima
12/02/2023 00h28
Acho normal e só um jeito gentil de falar até mulher também já falou comigo isso
05/02/2023 20h24
Se fosse com segundas intenções qualqur um se sentiria desconfortável. Mas tem homens q falam assim por getileza ou educação, mesmo que n pareça. Assim como as mulheres pra fzr a pessoa se senti confortável ou algo assim.
anônima
05/02/2023 20h22
Problemático