4.6K  19/05/2015 13h17

Sei lá eu acho q se tu for preto como eu e nao for famosinho e ter vários amgs tu nao pega ngm como eu me olho no espelho e nao me acho feio me acho até bonito

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/05/2015 22h04
Acho que se vc se aceitar, for seguro de si vc encontra quem lhe admire. Tem gente que tem preconceito consigo mesmo e acha que todo mundo vai ter tb, isso afasta as pessoas.
Se tu for gente boa, ter um papo bacana e ainda é bonito segundo vc. Não tem motivo pras meninas não se interessarem. E na boa, ser negro não é desculpa, pq ta cheio de mulher que adoraa um negão. Eu sou uma. Agora não entendi o ''meninas adolescentes'' vc se refere as ''novinhas'' ? Se for acho que esse tipo de mlr só se interessa por carinhas como vc citou mesmo. Procura uma MULHER meu fi, que compensa mais kk
18/05/2015 22h17
Eu sempre tive uma quedinha por homens negros, meu segundo namorado era um negro muito estiloso e seguro de si, acho que isso conta muito na hora da paquera e tal. O homen tem que ser seguro e pronto, aí as coisas funcionam.
19/05/2015 13h17
Tô achando que seu problema é infantilidade e não idade ou cor de pele.
Deixa de ser bobo. Tem mto negão style que faz mais sucesso do que mto branquelo.
Se aceite, se cuide e se goste antes de querer que alguém faça isso.
eles respondem
anônimo
18/05/2015 22h15
Eu q fiz a pergunta , tenho 16 anos kkkkkk
anônimo
18/05/2015 22h33
Se tu for um borça, nenhuma mina vai curtir. Nem você mesmo se curte, e a maior prova disso é sua pergunta escrota.

Independente do gênero, raça, etc, se tu for um homem confiante, estiloso e ter ideias massas, as mina curte você. Simples assim.
anônimo
19/05/2015 00h07
Negão ?.. ou neguinho ? kkkk .. ah vá !.. kkk ., sem comentários kkk
19/05/2015 13h07
Já disseram.

Rapaz aqui na minha cidade as novinhas gostam dos que são "famosinhos", independente de cor, mas aqui na minha cidade tem muito negão se dando bem com as branquinhas tipo princesinha.