Não sei
anônima
05/02/2023 20h46
Depois de um tempo sim
anônima
12/02/2023 00h38
Sim
eles respondem
anônimo
05/02/2023 20h45
Ao que me parece, penso que aumenta.
Nesse interim onde se é privado de realizar tal ato vicioso, o seu corpo parece criar mais vontade de realizar aquilo, como forma também de compensar esse intervalo de "carência".

Tome por exemplo o vício em pornografia. A pessoa que passa dias sem contato com os vídeos, ao volver o contato acaba "descontando" todos aqueles dias em que os vídeos foram poupados da vista; parece que vem com uma força maior a vontade.

Por isso que um vício também deveria ser desmamado aos poucos, de modo a reprogramar o corpo sem aquele tipo de ciclo.

Quando você corta aquilo abruptamente, parece haver uma resistência maior do corpo em se readaptar, daí surge a abstinência.
anônimo
05/02/2023 20h49
Depois de certo tempo, talvez se conforme. Mas o desejo fica latente.