OBS: Não estou falando de feministas, libertinagem essas coisas e sim de mulheres que são independentes emocionalmente de homens, que fazem o que querem sem ligar pra opinião e validação dos outros, que é seletiva com parceiros, que conseguem deixar o passado para trás e construir um futuro dando valor nela.

elas perguntam
10 7
eles respondem
05/02/2023 20h35
Pq se empoderar hj em dia significa mostrar a bunda, cantar putaria, transar com homens e mulheres, vestir roupas minusculas, rebolar em clipes de funk, simular sexo em clips pra ganhar visualização, entre outras dezenas de coisas.

Nem toda mulher esta disposta a sacrificar tudo por isso, da pra viver sem esse "empoderamento" hipócrita.

Empoderamento verdadeiro não precisa de validação de redes sociais.
anônimo
05/02/2023 21h03
Bem,é isso o que acontece quando você tem objetivos e não coloca relacionamentos no centro da sua vida.

Introversão e inteligência também responderiam bastante desses traços.
anônimo
05/02/2023 21h23
Primeiro que acho que se empoderar não deveria ser uma paranoia, e sim algo natural, da personalidade da pessoa. Não da pra forçar goela abaixo o empoderamento em mulheres que querem a submissão, assim como existem homens que preferem ser submissos, tímidos e retraídos. Acho que o empoderamento é uma decisão PESSOAL, INDIVIDUAL da pessoa e é algo natural, um processo que pode ou não fazer parte da historia de determinada mulher. Os exemplos que gosto de pensar de mulheres empoderadas

Mulher Maravilha (ela não da discursos dizendo que mesmo sendo mulher ela consegue, ela simplesmente faz)

Gloria Maria (essa mulher fez mais do que qualquer jornalista, homem ou mulher e ainda assim ao final de cada aventura radical ela dizia que SE superava e não precisava militar, ele era uma bandeira tão grande que ela não precisava exibir bandeiras as bandeiras que deveria se curvar a ela)

Angela Merkel a chanceler alemã que por anos comandou uma das nações mais poderosas do mundo e nunca precisou dizer que por ser mulher faria ou deixaria de fazer, ela era imponente e simplesmente encarava tudo de frente no comando de seu país

Pitty a cantora de fortes opiniões e nenhuma incluía sexualização dela mesma ou justificava mais direitos em detrimento de outras pessoas ela é uma força da natureza, forte e decidida, fui em um show dela em que ela disse que pararia o show se um otario não parasse de chama-la de gostosa. E eu entendi na hora que ela deseja que enxerguem sua arte e não uma gostosa qualquer cantando.

Empoderamento e mulheres empoderadas são isso pra mim, elas exalam poder. Poder este, que ELAS, tomaram pra si, não saíram dando como esmola, nenhum influencer as disse que elas tem valor, elas mostraram

A dificuldade é encontrar o verdadeiro poder, e não confundir com a ilusão existo O poder e existe poder fazer algo, O poder é pra poucos, agora poder fazer e achar que é empoderada a maioria faz
12/02/2023 00h01
Pênis pulsando
06/02/2023 00h24
Não sei
anônimo
05/02/2023 21h10
Vc não ajuda
05/02/2023 21h06
Confiança e auto estima,talvez.
Algumas tem,outras não
anônimo
05/02/2023 20h56
Somente homens se empoderam
jjk
05/02/2023 20h56
não faço ideia
elas respondem
anônima
05/02/2023 20h33
Tudo é uma questão de burrice, de comodismo, de vitimismo.
11/02/2023 23h57
auto-estima e amor-próprio.
anônima
11/02/2023 23h55
Não sei
06/02/2023 00h24
Tem muito a ver com a auto estima e amor próprio
anônima
06/02/2023 00h16
Queria ser empoderada, mas minha auto estima baixa não deixa
05/02/2023 21h06
Tenho dificuldade com deixar partir tudo na minha vida, odeio o luto e a sensação de que não tenho poder sobre o que acontece
anônima
05/02/2023 20h57
Algo relacionado a criaçao pelos pais, experiências de vida, etc