Minha chefe conversou comigo sobre o meu comportamento quando fui pedir demissão, falou que sou muito quieta e que pareço sempre triste, perguntou se eu sempre fui assim e se eu passei por algum trauma. Ela disse que eu pareço que tenho medo das pessoas. Um colega de trabalho tbm falou algo parecido ele sempre foi brincalhão comigo, me fazia rir daí um dia ele olhou para mim e falou que pelo meu olhar eu sofri algum trauma etc..
Minha chefe falou para eu procurar terapia psicológica online, tem até de graça. Fiquei muito sem graça e desconfortavel pq não sabia que passava essa imagem para as pessoas :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/02/2023 20h42
Geralmente os psicólogos procuram terapia comigo
05/02/2023 20h36
O que importa é como você se sente.
As pessoas te perceberam dessa forma, mas você se sente assim?
No geral, se consultar com um psicólogo não é uma má ideia.
anônimo
05/02/2023 20h40
Se estiver doente da mente, certamente.
É a mesma coisa que perguntar se vale à pena procurar um cardiologista quando se sofre de problemas do coração.
anônimo
05/02/2023 20h42
Vc não tem depressão
anônimo
05/02/2023 20h59
Não. Eles tiram dinheiro de você para dar conselhos óbvios. Procure exercitar sua mente e seu corpo.
anônimo
05/02/2023 21h10
Você precisa com urgência
anônimo
05/02/2023 21h28
Só vale a pena para os psicaretas que vão ganhar dinheiro fácil de mais um trouxa sem resolver o problema dele nunca.
06/02/2023 01h08
Vale a pena
elas respondem
anônima
05/02/2023 20h41
Acho que vale a pena sim consultar com um psicologo da linha TCC - Terapia Cognitiva Comportamental...tive um problema gravíssimo de familia e me perdi total...meu psicólogo me ajudou muito, se não fosse por ele, nem estaria aqui hoje em dia.
anônima
05/02/2023 20h36
Terapia olísticas sim. Psicólogo normal não achei que me ajudou muito
anônima
05/02/2023 20h36
Vale se vc achar um profissional competente e tiver empenho. Não é algo unilateral.
anônima
05/02/2023 20h44
Procure
anônima
11/02/2023 23h06
Vale sim