bem, fizemos 11 meses namorando, e normal um casal fazer planos para o futuro? por exemplo ela fala de filhos da nossa casa, que em 2018 poderiamos correr atrás de um ap. fala em casamento, e eu também curto a ideia e apoio, já escolhemos até o nome do filho kkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/05/2017 08h25
Acho lindo. Felicidades!
02/05/2017 08h44
11 meses não é meio cedo? :/
02/05/2017 08h45
Legal. Vcs dois estão na mesma sintonia.
02/05/2017 10h46
Normal quando se gosta mesmo de alguém.
eles respondem
anônimo
02/05/2017 09h54
Desde que vcs sejam realistas, está tudo ótimo. O tempo ajuda nas afinidades, compreensão dos defeitos um do outro, mas o mais importante é a vontade de estarem juntos. Lembrando que os melhores momentos pra saberem se isso vai funcionar é quando estiverem com alguma frustração, discussão etc. pois aí vcs veem se realmente gostam um do outro e querem enfrentar problemas juntos.
Enquanto tudo é sorriso, sexo, risos, parece que existe aí um casal perfeito, mas preste bem atenção nas ações que vcs fazem quando há problemas, isso vai mostrar se vcs realmente estão prontos pra viverem juntos.
E aproveitem cada dia juntos, a felicidade é agora e com o que vcs têm, mesmo objetivando coisas pra médio e longo prazo. Nunca espere a felicidade no que falta.
Sucesso aí.
02/05/2017 13h24
Normal, vocês estão na mesma sintonia.
02/05/2017 13h31
normal se vc for maluco XD
anônimo
02/05/2017 13h54
Se loco filhos nem fudendo agora ce quer vai la